Utilizava o Avast Free e tudo corria bem. Adquiri o Avast Premium, e não consigo fazer o Avast Senhas funcionar! Aparece uma mensagem de Erro 0x8009000BU. Busquei alternativas de suporte do Avast, e nada! |
Como assim procurou o suporte do avast e nada? |
Não fui indelicado. Busquei alternativas no FAQ e postei meu problema em todos contatos de suporte que encontrei do Avast, sem nenhum tipo de retorno. Inclusive do representante que vendeu as licenças. Há mais de 20 dias, e continuo na espera e com o problema. Criei a conta e postei uma pergunta na techtudo por acompanhar as matérias da mesma há anos e sua credibilidade. Acreditando que encontraria uma solução junto à pessoas que conhecem ou passaram por problemas similares, pois sou leigo no assunto. Agradeço sua atenção, e antecipadamente me desculpe por buscar auxílio. (Se é que justifica meu ingresso e questionamento no fórum). Não imaginava que existia "regras" na formulação de perguntas. Reitero minhas escusas! As regras estão na opção chamada FAQ, depois passa pra dar uma lida. Entretanto @creative, então vamos tentar te ajudar novamente de forma mais explícita, pois não entendeu o que está acontecendo, mas vamos lá: Uma pena que está tendo dias difíceis, tem um erro e parece que nada te ajuda (conheço esse tipo de sensação, aqui dia sim dia não aparece pessoas iguais a você). Eu fiz uma busca pelo código de erro e cheguei a esse link do Reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/avast/avast-senhas-nao-funciona_r21fl_NIkTd3cIJQ/ Pelo tempo que descreve, se não for voce, temos outro caso igual ao seu. Qualquer pessoa curiosa ao ler que "Aparece uma mensagem de Erro 0x8009000BU. Busquei alternativas de suporte " vai ler e perguntar: -Como assim nada? -O que essa pessoa configurou, testou e não deu certo? A gente faz esse tipo de pergunta mais especulativa pra tentar entender o caminho que você fez entre o erro e a pergunta criada, por exemplo: você reinstalou o avast Premium? você desativou esse módulo avast