Utilizava o Avast Free e tudo corria bem. Adquiri o Avast Premium, e não consigo fazer o Avast Senhas funcionar! Aparece uma mensagem de Erro 0x8009000BU. Busquei alternativas de suporte do Avast, e nada! |
Como assim procurou o suporte do avast e nada? |
Não fui indelicado. Busquei alternativas no FAQ e postei meu problema em todos contatos de suporte que encontrei do Avast, sem nenhum tipo de retorno. Inclusive do representante que vendeu as licenças. Há mais de 20 dias, e continuo na espera e com o problema. Criei a conta e postei uma pergunta na techtudo por acompanhar as matérias da mesma há anos e sua credibilidade. Acreditando que encontraria uma solução junto à pessoas que conhecem ou passaram por problemas similares, pois sou leigo no assunto. Agradeço sua atenção, e antecipadamente me desculpe por buscar auxílio. (Se é que justifica meu ingresso e questionamento no fórum). Não imaginava que existia "regras" na formulação de perguntas. Reitero minhas escusas! As regras estão na opção chamada FAQ, depois passa pra dar uma lida. Entretanto @creative, então vamos tentar te ajudar novamente de forma mais explícita, pois não entendeu o que está acontecendo, mas vamos lá: Uma pena que está tendo dias difíceis, tem um erro e parece que nada te ajuda (conheço esse tipo de sensação, aqui dia sim dia não aparece pessoas iguais a você). Eu fiz uma busca pelo código de erro e cheguei a esse link do Reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/avast/avast-senhas-nao-funciona_r21fl_NIkTd3cIJQ/ Pelo tempo que descreve, se não for voce, temos outro caso igual ao seu. Qualquer pessoa curiosa ao ler que "Aparece uma mensagem de Erro 0x8009000BU. Busquei alternativas de suporte " vai ler e perguntar: -Como assim nada? -O que essa pessoa configurou, testou e não deu certo? A gente faz esse tipo de pergunta mais especulativa pra tentar entender o caminho que você fez entre o erro e a pergunta criada, por exemplo: você reinstalou o avast Premium? você desativou esse módulo avast senhas com ele instalado, e depois ativou? Qual a instrução exata de sugestão dos "procedimentos do fabricante" testou e não deu certo? Voltou um ponto de restauração do windows ? Você desinstalou ele de forma completa? Tentou Instalar pelo modo de segurança? Qual o seu micro? sistema operacional? O que vou usar para pesquisar, dar um palpite e te propor alguma solução é exatamente o que você escreveu, lembre-se que não tem como adivinhar o seu problema, nem eu nem ningúem... A unica coisa que explicou até agora é um erro após uma atualização de software, você testou sabe-se lá o que e nada (se tem um notebook, usa windows, linux, celular, microondas só voce sabe), e agora atualizou mencionando que está sem resposta a 20 dias e nem o representante que vendeu as licenças sabe o que fazer. Entendeu agora? Se estivesse em meu lugar, o que faria? Com essas informações que deu sobre seu problema? att |
Novamente reitero minhas desculpas por não observar atentamente e totalmente o conteúdo do FAQ da techtudo. Não julguei estar “quebrando regras” ou até mesmo afrontando usuários do fórum.
Em minha profissão, dificilmente encontro pessoas “tipo” você. E todas, sem exceção, buscam solução para seus problemas, e tento “orienta-las” baseado em exames (questionamentos) solicitados, antes do diagnóstico, independente de meu conhecimento. E nunca menosprezei o fato de não saberem o que acontece consigo mesmas. Fica aqui o meu agradecimento por sua tentativa em me auxiliar, e uma orientação que pode ser de grande valia: “Seja humilde”! |
Em minha profissão, dificilmente encontro pessoas “tipo” você. E todas, sem exceção, buscam solução para seus problemas, e tento “orienta-las” baseado em exames (questionamentos) solicitados, antes do diagnóstico, independente de meu conhecimento. E nunca menosprezei o fato de não saberem o que acontece consigo mesmas. Fica aqui o meu agradecimento por sua tentativa em me auxiliar, e uma orientação que pode ser de grande valia: “Seja humilde”! Opinião é assim mesmo, cada um fica com a sua, mas se usasse a mesma firmeza em me rebater e não se apoiasse tanto na questão de ser leigo, o rumo seria diferente, mas optou em reagir dessa forma e não deu detalhes relevantes para que entendesse o seu problema, mas esse tipo de coisa acontece, te desejo sorte pois vai conseguir resolver o seu problema. Forte abraço |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 22 às 17:17
pergunta lida: 340 vezes
última alteração: Jan 23 às 02:32