Boa tarde. Meu PS3 Slim ano passado deu problemas de não reconhecer os controles e depois não reconhecer a rede wi-fi, fui no camelódromo do Rio de Janeiro e lá um rapas falou que tinha queimado um modulo e tal e fez a troca, antes disto passei a usar o cooler na velocidade máxima. Perguntei se ele trocaria a pasta térmica e o mesmo falou que faria, apos o serviço meu PS3 NÃO foi mas o mesmo, ele passou a ficar com a temperatura mais elevada mudando de 57ºC para 68 a 72ºC com a mesma velocidade de cooler, passou a travar com a inicialização do Multiman ficando com tela preta e o led em Ylod, desligo na tomada e ele volta em mode de recuperação e volta a funcionar. Desinstalei o Multiman que estava com 30Gb de dados e voltou a funcionar de boa. Agora ontem jogando Ghosbuster o PS3 do nada reiniciou e entrou em mode de segurança pedindo para reinstalar o firmware que esta em 4.82 Rebug CEX e hoje ao jogar Final Fantasy XIII ele fez a mesma coisa e não ligava até eu ter que por o pendriver com o firmware do sistema e ele fez a instalação duas vezes e depois entrou em modo de restauração e voltou a ligar. Coloquei um cooler frontal na frente do HD jogando ar para dentro e outro atras para tirar o ar quente da fonte no lado direito. Não sei o que fazer para resolver o problema dele ficar travando e desligando.

perguntou Jan 23 às 15:46

chris_gaio's gravatar image

chris_gaio
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×997
×282
×104
×14
×5
×2

pergunta feita: Jan 23 às 15:46

pergunta lida: 110 vezes

última alteração: Jan 23 às 15:46