Gostaria de saber se existe algum tipo de aplicativo que você fale alguma coisa, e esse aplicativo converta isso que eu falei em escrita. Isso é para quem tem preguiça de escrever um sms, por exemplo. Aí, com esse aplicativo, bastaria a pessoa falar em voz alta, que o aplicativo transformaria isso já nas palavras escritas para enviar como mensagem. Alguém sabe se isso existe?

perguntou Oct 28 '12 às 22:42

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

Para celular você quer, né? Porque tem sim, meu Galaxy SII tem, chama-se: "Digitação do Google"; deve ser padrão do Android, mas não sei se todos os Androids suportam, é necessária conexão com a internet quando ativado.

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 08:49

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Tem o DICTATION para IOS. Não sei se tem pra Android.

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 09:36

rastrini's gravatar image

rastrini
5304

Não conheço nenhum, mas quem fizer esse app e colocar pra vender vai ficar rico, ctz.

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 08:46

Sanah's gravatar image

Sanah
6974818.4k

Então, como você mesmo disse sobre a preguiça de digitar um SMS, acabei indo por essa dica mesmo. Abri as mensagens no meu Android e coloquei a opção GOOGLE DIGITAÇÃO POR VOZ. Pode ser que vocês consiga digitar por voz em outro app, mas da pra fazer pelas mensagens mesmo, depois que vocês terminarem é só copiar o texto que tiveram preguiça de digitar e mandar sei lá, por e-mail ou facebook. Espero ter ajudado alguma coisa, vlw!

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 18:14

Junior95's gravatar image

Junior95
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×793
×235
×6

pergunta feita: Oct 28 '12 às 22:42

pergunta lida: 44,618 vezes

última alteração: Oct 18 '15 às 18:14