Eu preciso de uma ajuda!! Bom montei esse PC tem tempo já e tem as seguintes confg: i7 4770K GTX 1050 Ti 16GB RAM 1TB HD Antigamente rodava tudo muuuito de boa mas hoje em dia eu ja to desistindo desse PC, mesmo com drivers atualizados, acabei de formatar novamente pra ver se ajudava mas ta impossível de se jogar qualquer coisa nisso aqui, sei que com essas configs era pra rodar muito mais coisa em uma qualidade muito melhor, se alguém souber oq pode ser manda uma msg ai, vou dar um exemplo do que acontece no CSGO, nem o CS 1.6 to conseguindo jogar está dando a mesma coisa, PUBG também, n é uma queda de FPS normal, as vezes é até isso ( tirando o fato q era pra ta muito mais alto o fps n ta saindo de 50-70 ) é como se alguns frames sumissem, o netgraph nao mostra perda e mesmo assim meu jogo da umas blinkadas muito fudidas (isso no CSGO ) ja no PUBG o fps fica na faixa do 50-30 e fica como se eu estivesse assistindo aqueles quadrinhos que são varias imagens o jogo perde muito frame, mas no mostrador continua normal não consigo entender. Alguém sabe o que pode ser ???

perguntou Jan 24 às 17:53

apxs's gravatar image

apxs
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,562
×2,064
×186
×82
×77
×9

pergunta feita: Jan 24 às 17:53

pergunta lida: 184 vezes

última alteração: Jan 24 às 17:53