Meu pc esta travando muito em jogos oq devo fazer? meu pc é um

i57400 gtx1050ti 4GB 8 GB deRam 1 TB de HD Fonte de 600w sistema: windows 10 creator a ultma versao

os jogos q ele esta travando sao jogos q ele aguenta de boa

perguntou Jan 28 às 01:43

Chanlee's gravatar image

Chanlee
11

Veja se todos os drivers estão devidamente instalados e atualizados (olhe manualmente nos sites, não use um programa para atualizar drivers), principalmente o da placa de vídeo, observe as temperaturas durante o jogo, veja se CPU ou GPU não estão constantemente a 100%, experimente baixar um pouco a qualidade, ative o v-sync, se mesmo com tudo isso os travamentos continuarem, pode ser uma boa levar em um técnico pra ver se está tudo certo com sua máquina.

link permanente

respondeu Jan 28 às 02:25

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

PaoloV57 entao cara eu ja fiz isso varias vezes ja formatei 2 vezes e o pc é novo acabei de comprar nao faz nem 1 mes q eu tenho ele, sera q ele rodaria bem no windows 8 ou 8.1 ? sem ter perda de desempenho por ser uma versao anterior do sistema ? algo assim, sera q ele aceitaria os recursos do meu hardware? seila ja nao sei oq fazer mas obrigado por responder

link permanente

respondeu Jan 29 às 00:35

Chanlee's gravatar image

Chanlee
11

Versões do Windows dificilmente interferem nesse tipo de coisa, ainda mais visto que o problema é consistente mesmo depois de você ter formatado várias vezes. Você diz que comprou esse computador faz 1 mês, eu sugiro então que entre em contato com a loja e tente ver com eles, geralmente esses computadores quando comprados em lojas de confiança passam por uma série de testes para garantir que eles estão funcionando bem, mas também é dever deles enviar outro a você se não estiverem.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jan 29 às 06:49)

ok muito obrigado PaoloV57 pela ajuda vou procurar o vendedor para tentar resolver de novo, o problema é que eu uso o PC para trabalho tbm e eu não posso ficar sem PC pois mexo com edição áudio visual para fins comerciais, nesse tipo ele não trava nada, é só em jogo msm mas vou ver com o vendedor, vlw obrigado pela atenção.

link permanente

respondeu Jan 29 às 12:59

Chanlee's gravatar image

Chanlee
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,442
×95
×30

pergunta feita: Jan 28 às 01:43

pergunta lida: 401 vezes

última alteração: Jan 29 às 12:59