Oi galera! Neste mês, vi uma matéria no TechTudo sobre um robô polêmico que é usado para relações sexuais. Apresentada na CES 2018, a Solana custa entre US$ 8 mil e US$ 10 mil (R$ 25.725 a R$ 32 mil, respectivamente).

"O dispositivo é controlado por inteligência artificial. No entanto, o usuário também pode definir seu comportamento e ações por meio de um app. O corpo da máquina deve reagir ao toque e emitir calor."

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/01/conheca-tecnologias-mais-polemicas-e-curiosas-apresentadas-na-ces-2018.ghtml

Com base nisso, fiquei pensando, será que os robôs vão substituir totalmente os humanos em profissões diversas? O que vocês acham disso?

Às vezes, eu tenho medo da tecnologia. Quem assistiu ao filme Ex_Machina pode ver o que acontece :S

alt text

perguntou Jan 28 às 16:14

juninhosilva's gravatar image

juninhosilva
142126278

editou Jan 28 às 16:21

É o futuro meu amigo... inevitável. Já tá acontecendo e a tendência é só aumentar!

link permanente

respondeu Jan 28 às 16:18

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919253

A tendência dos sociopata e não de um ser humano normal.

Esther%20kotula's gravatar image Esther kotula (Jan 28 às 23:59)

Eu prefiro a real

mdmartinsj's gravatar image mdmartinsj (May 17 às 08:32)

e tanta rotulagem mds se o cara so se masturba ele e punheteiro se paga por sexo nao tem papo pra levar alguem pra cama se tem papo pra levar pra cama e cafageste so quer sexo e por isso que deus deu uma vida pra cada um.....

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:02)

O bom de comprar a Solana, é que vc paga somente uma vez.

Vamos economizar!

E na hora que começar a falar pelos cotovelos, é só desligar.

link permanente

respondeu Jan 28 às 21:15

vitor%20Santiago's gravatar image

vitor Santiago
111

1

Melhor resposta de todas.

chumbens's gravatar image chumbens (Jan 29 às 10:36)
1

se botar na ponta do lapis sai mais barato nao engravida nao pega doença e nao te trai kkkkk

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:06)

Eu não entendo por que isso causa inquietação, as pessoas que vão utilizar este tipo de coisa já sabem que são inaptos em relacionamentos comuns, estão absurdamente frustrados com a montanha de rejeições que carregam às costas e querem escapar à própria angustia... Não consigo entender porque as pessoas ditas "normais" se revoltam com isso.

Às mulheres revoltadas digo isso, vcs não quiseram esses caras, qual o problema de eles terem uma alternativa a ter de se humilhar para vocês? Será que perder a legião de amiguinhos que fazem favorezinhos assusta?

Para os homens revoltados... kkkkk meu, para né menos competição sobra mais.

link permanente

respondeu May 17 às 08:12

Asmodeus98's gravatar image

Asmodeus98
211

editou May 17 às 08:12

2

Parabéns um dos poucos ou o único que mostrou respeito ao próximo neste tópico. Não são todos os homens que são atrativos as mulheres ou são bons de papo. Eu sou um grande exemplo disso. Jamais uma garota irá querer algo comigo, porque devo ficar sozinho pelo resto da minha se posso ter uma garota robô? Mais uma vez a maioria do povo brasileiro ao invés de pegar as coisas boas dos americanos, sim os americanos tem várias coisas boas, só pegam as coisas ruins? Ter raiva ou ódio, como muitos mostraram neste tópico, porque o próximo quer ser FELIZ é no minímo egoísmo.

joaoemanuel1981's gravatar image joaoemanuel1981 (May 17 às 10:50)
2

exato e as vezs pra obter sexo tem que pagar ou seja se for pra ser fingido vamos com estilo kkkk pelo menos sabemos que esta fingindo de verdade nao engravida nao passa doença e nao trai quer mais oq? kkkk

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:09)

As pessoas com poder temem acima de tudo perdê-lo

Asmodeus98's gravatar image Asmodeus98 (May 17 às 11:13)

Joao Emanuel, já ouviu falar em PUA?? Dá uma pesquisada, se precisar faz um curso. Ajuda muito.

Ademar's gravatar image Ademar (Aug 24 às 18:26)

Ridículo! Que preocupação besta! A ciência deveria estar preocupada em usar a robótica para melhorar a vida e não depravála ainda mais. Ainda há muito a ser feito nas próteses para mutilados e deficientes. Relações humanas devem ser motivadas a a acontecer entre pessoas e não com coisas. É o afastamento que piora a falta de empatia numa sociedade. Alimentar raras não nos melhora em NADA.

link permanente

respondeu Jan 28 às 18:34

abiliopereira's gravatar image

abiliopereira
16

1

Até pq só tem uma pessoa mexendo com o robótica no mundo né, e como só tem um, ou ele faz o robo sexual ou próteses para deficientes... Esse tipo de comentário estúpido chega a me dar dor na vista, você deve ser um desses que tudo bota a culpa na globo né, também conhecido como completo animal.

andrea0009's gravatar image andrea0009 (Jan 29 às 01:24)
1

ne... fabricas de carros ainda sao operados 100% por humanos, cirurgias complexas sao operados por maos humanas e produçao em massa sao feitas 100 5 por humanos kkkkk esse povo

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:04)

Mano, que loucura, as pessoas deveriam se preocupar com relacionamento entre seres humanos e não ficarem criando essas merdas...logo pra sexo? não né....sexo é entre seres humanos...isso é "masturbação de doente mental com dinheiro pra jogar fora"...

link permanente

respondeu Jan 28 às 20:55

Neto4e20's gravatar image

Neto4e20
16

Nota dez para você...disse tudo

Esther%20kotula's gravatar image Esther kotula (Jan 28 às 23:51)
1

Se a pessoa tem dinheiro e quer gastar com isso é problema dele. Quem n tem só fica na vontade.

andrea0009's gravatar image andrea0009 (Jan 29 às 01:26)
1

ele e o dono da verdade dono do dinheiro de todo mundo pra dizer aonde e quando e cono devem se gastar o dinheiro kkkkkk

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:05)

Não cara, isso é masturbação pra quem tá sem saco pra levar pra jantar e fingir interesse quando ela fala em horóscopo.

Ademar's gravatar image Ademar (Aug 24 às 18:27)

opinião desnecessária

link permanente

respondeu Jan 29 às 07:45

hgs2106's gravatar image

hgs2106
15

editou Feb 11 às 20:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Fim da picada...

link permanente

respondeu May 16 às 16:57

joal's gravatar image

joal
16

É o fim mesmo...

joal's gravatar image joal (May 16 às 16:58)
1

kkkkkkkk vibrador e normal agora boneca pra sexo e noooooooosssssaaaa kkkkkk

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:07)

Ok entendo vocês perante a não aceitar relacionamento entre humanos e robôs, porque vocês conseguem ter relacionamentos com outros humanos. Agora, por exemplo, eu que jamais terei um relacionamento amoroso com uma garota, por não ser atraente ou por não ter um bom papo, serei obrigado a ser infeliz pelo restante da minha vida só porque vocês que conseguem ter um relacionamento e são felizes e eu não? Por isso sim aceito de ótimo grado ter um relacionamento com uma garota robô, caso ela queria ter um comigo.

link permanente

respondeu May 17 às 10:31

joaoemanuel1981's gravatar image

joaoemanuel1981
16

Eu vi essa matéria da Solana! Parece que vão desenvolver um robô masculino também!

alt text

link permanente

respondeu Jan 28 às 16:19

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
7813331

pronto fim do mimimi kkkkkk

paulohirao's gravatar image paulohirao (May 17 às 11:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×487
×13
×5
×1

pergunta feita: Jan 28 às 16:14

pergunta lida: 230,285 vezes

última alteração: Sep 29 às 02:19