Oi galera! Neste mês, vi uma matéria no TechTudo sobre um robô polêmico que é usado para relações sexuais. Apresentada na CES 2018, a Solana custa entre US$ 8 mil e US$ 10 mil (R$ 25.725 a R$ 32 mil, respectivamente). "O dispositivo é controlado por inteligência artificial. No entanto, o usuário também pode definir seu comportamento e ações por meio de um app. O corpo da máquina deve reagir ao toque e emitir calor." Com base nisso, fiquei pensando, será que os robôs vão substituir totalmente os humanos em profissões diversas? O que vocês acham disso? Às vezes, eu tenho medo da tecnologia. Quem assistiu ao filme Ex_Machina pode ver o que acontece :S |
Eu vi essa matéria da Solana! Parece que vão desenvolver um robô masculino também! |
cade a polemica? Sobre essa sua duvida pode escolher variadas opiniões e fatos concretos sobre o assunto, vale a pena ler alguns: |
Não me conformo, tudo está ficando artificial e a comunicação entre as pessoas não flui...lastimável. |
As pessoas não sabem conviver, por isso a intolerância está cada vez mais presente. Estamos regredindo, voltando a vida selvagem em plena selva de pedra. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 28 às 16:14
pergunta lida: 115,811 vezes
última alteração: Feb 12 às 10:09