Olá, quero comprar um smartphone com desempenho ótimo e pensei em comprar o s7 ou a5 mas estou na dúvida pois o s7 é de 2016 e queria saber se vale a pena ou se ele vai bugar.

perguntou Jan 31 às 19:04

Nandobrasil's gravatar image

Nandobrasil
1231

Vai bugar é um termo muito subjetivo.

Qualquer aparelho que decidir comprar vai ficar lento, travará, vai esquentar, pois depende mais do uso do dono do que o aparelho em si.

link permanente

respondeu Jan 31 às 19:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Mas me refiro a por exemplo: se eu usar aplicativos e jogos que ele foi feito para rodar liso, em 2018 ele ira se sentir sufocado ao rodar esses apps? Ou será q o processador dele ainda aguenta alguns anos usando os apps básicos e uns jogos leves sem gráficos pesados? Quem tiver um galaxy s7 e puder me responder ficarei agradecido...

link permanente

respondeu Feb 01 às 17:44

Nandobrasil's gravatar image

Nandobrasil
1231

1

Celulares não são como computadores que depois de um ou dois anos ficam com o hardware ultrapassado e um upgrade é recomendado, o que fica ultrapassado nos celulares é o software (no caso, o sistema operacional), mas a Samsung confirmou que o S7 deve receber o upgrade do Android Oreo e eu não me surpreenderia se ele recebesse o próximo (seja lá qual for). Digo e repito que se dependesse de mim, teria mantido meu Galaxy S4, se não fosse por um pequeno acidente no seu segundo ano de vida...

Jogos de celulares também não são como os de computadores que exigem processadores de quase mil reais para rodarem bem, um celular de R$800 já é suficiente pra rodar toda a Play Store, imagine então o ex-top de linha da Samsung.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 02 às 06:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,727
×3,314
×45

pergunta feita: Jan 31 às 19:04

pergunta lida: 787 vezes

última alteração: Feb 02 às 06:38