Preciso trocar o hd do meu notebook. Sou obrigado a troca-lo por um modelo igual ou hd é tudo igual?

perguntou Feb 01 às 09:22

ennibary2015's gravatar image

ennibary2015
243133441

hd é tudo igual, com exceção do tamanho de armazenamento disponível e o padrão de conexão, tem tamanho padronizado, os de notebook tem 2.5 polegadas.

Porém de uma olhada na especificação do fabricante se tem algum limite que a placa mãe consegue gerenciar, de resto só trocar, instalar o sistema operacional, voltar as coisas e vida normal.

link permanente

respondeu Feb 01 às 12:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Pode até colocar um SSD, o problema é só o tamanho e o encaixe dos plugues de energia e dados, se for o encaixe padrão SATA é mais fácil:

alt text

Você pode usar um programa para clonar o disco atual para o novo disco, sem ter necessidade de reinstalar o sistema operacional.

link permanente

respondeu Feb 01 às 14:58

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34404720.2k

editou Feb 01 às 15:02

Infelizmente ele foi danificado numa queda. Impossivel acessa-lo pois nao ha conserto de hd na minha cidade e leva-lo pra fora seria inviavel. Vou ter que reinstalar o SO no novo hd por um pendrive bootavel que eu fiz através do site da MS.

ennibary2015's gravatar image ennibary2015 (Feb 01 às 17:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,433
×847
×182
×11
×3

pergunta feita: Feb 01 às 09:22

pergunta lida: 382 vezes

última alteração: Feb 01 às 17:23