Pra mim não aparece a opção de adicionar histórias ao destaque, e também não consigo ver se outras pessoas tem histórias destacadas, por que?

perguntou Feb 02 às 13:56

IKatarine's gravatar image

IKatarine
111

Também acontece isso comigo. Tenho dois perfis, um tem o destaque e o outro não. E o perfil que eu precisava ter que é o profissional nao tem. Alguém sabe como resolver?

link permanente

respondeu Mar 03 às 13:07

uujvrodswpmjnlptvxov's gravatar image

uujvrodswpmjnlptvxov
16

Eu também não! Tenho dois perfis, no mesmo app e aparelho. Um funciona o destaque de história normalmente, no outro não existe.

link permanente

respondeu Feb 28 às 01:13

natalialazzarini's gravatar image

natalialazzarini
1126

exatamente o que acontece comigo. Já procurei várias respostas e nada...

link permanente

respondeu Mar 13 às 12:10

Anonimo%20234's gravatar image

Anonimo 234
11

Também estou com o mesmo problema! Instagram podia resolver né poxa! Tenho um perfil pessoal que tem tudo. tenho duas contas profissionais, uma tem os destaques mas não consigo postar foto da galeria, e outra consigo postar foto da galeria mas não tem os destaques. Muita sacanagem isso!

link permanente

respondeu Mar 18 às 16:00

uspfluiphnsbpwonnyru's gravatar image

uspfluiphnsbpwonnyru
1

Oi gente, o meu resolveu aparecer, mas só quando entro pelo Android, no iPhone não.

link permanente

respondeu Apr 24 às 00:01

uhxpklbvttvokvosfxsx's gravatar image

uhxpklbvttvokvosfxsx
1

Gente eu troquei de telefone e meus destaques simplesmente sumiram, e também não consigo ver os destaques dos meus amigos. Troquei do andoid pro IOS (iPhone 8) e tá com esse Erro. Se alguém conseguir resolver fala aqui.

link permanente

respondeu May 06 às 00:02

Jamillenascimento's gravatar image

Jamillenascimento
1

NO MEU FUNCIONOU! eu estava com o mesmo problema meu celular é o S7. Depois de tentar tudo. Eu relatei o problema nas configurações do insta, virei um testador beta e me apareceu uma atualização na play store. Depois disso funcionou.

link permanente

respondeu May 23 às 08:40

ronin47's gravatar image

ronin47
1

e se você precisar atualizar o aplicativo?

link permanente

respondeu May 23 às 11:04

Keyla45's gravatar image

Keyla45
110

DESCOBRI O PROBLEMA, VOCÊ TEM QUE IR NAS CONFIGURAÇÔES DO STORIES E SELECIONAR "SALVAR EM ITENS ARQUIVADOS" PARA QUE O INSTAGRAM ARQUIVE SEUS STORIES PARA VOCÊ DESTACÁ-LO.

link permanente

respondeu Aug 20 às 12:00

mateuscanedo1997's gravatar image

mateuscanedo1997
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,126
×231
×9
×2

pergunta feita: Feb 02 às 13:56

pergunta lida: 39,671 vezes

última alteração: Aug 20 às 12:00