Galera me ajudem. Meu iPhone é o 7 Plus com o iOS mais recente.

Atualizei meu Instagram para a versão mais nova também, e aparece o SuperZoom e a função nova de texto com aquelas fontes novas. Porém, só fica por alguns minutos, depois some. E reaparece se eu desinstalar o App e instalar de novo. Só que aí novamente some. Alguém sabe o porque???

perguntou Feb 03 às 09:03

alexevansj7's gravatar image

alexevansj7
1116

ei eu estou com o mesmo problema, acontece exatamente o mesmo, porem meu cell eh um Quantum Fly, achei que era so comigo, tambem estou em busca de resolver isso

link permanente

respondeu Feb 05 às 12:12

niel483's gravatar image

niel483
11

Comigo nunca resolve, já fiz trocentas coisas que pediram e nenhuma solucionou :/

alexevansj7's gravatar image alexevansj7 (Feb 05 às 20:51)

gente, vi isso em forum dos estados unidos, e deu certo

I just tried this right now and it worked suprisingly. First delete instagram app, then go to the itunes account option in your settings then sign out. After, go to the app store and then search for instagram, download it by clicking the “get” button. Input your email add and password manually. And viola! Sign in your ig account then check the superzoom!

vc deleta o aplicativo, vai na app store, e desconecta sua conta. depois vc busca o app do instagram e baixe, ele vai pedir seu login e senha na app store, insira seu email e senha,e pronto.

link permanente

respondeu Feb 05 às 17:21

erica_ito's gravatar image

erica_ito
16

1

Eu até fiz isso, e aparece, porém, ao fechar o App ou deixar ele em segundo plano. Aí vou reabri-lo e some novamente. Só aparece por uma única vez todas as vezes que desinstalo o App e reinstalo

alexevansj7's gravatar image alexevansj7 (Feb 05 às 20:41)

funciona no android tbm erica?

link permanente

respondeu Feb 05 às 17:28

niel483's gravatar image

niel483
11

testa menino...rsrsrsr

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 05 às 17:39)

nada, nao deu certo, nao consigo desconectar a conta google rsrs

niel483's gravatar image niel483 (Feb 05 às 17:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×896
×10
×4

pergunta feita: Feb 03 às 09:03

pergunta lida: 1,169 vezes

última alteração: Feb 05 às 20:51