Meu PC Gamer não roda GTA V nem no baixo.

Segue configurações: - Placa mãe ASUS M5A78L-M PLUS/USB3 - Processador AMD FX 8300 Octa Core 3.3GHz ( 4.2GHz max turbo ) Cache 16MB + air cooler Cooler Master Hyper T4 - Placa de vídeo GeForce Nvidia GT 730 4GB GDDR5 Dual Fan - Memória Kingston HyperX FURY 12GB 1866MHz DDR3 Dual Channel - Disco SSD WD 240GB + HD 500GB

A placa de vídeo eu sei que não é uma das melhores (paguei R$370) mas mesmo assim acho que deveria rodar no baixo. Trava e dá o erro "fechar o programa" logo na parte que pego o carro no modo história. Já reinstalei o jogo, atualizei o driver e até formatei o PC, sem sucesso.

Alguém tem ideia do que pode ser?

perguntou Feb 04 às 00:18

luizfernandomauad's gravatar image

luizfernandomauad
1211

Isso acontece somente com GTA V, ou com outros jogos? Pq quando eu troquei minha placa mãe, por uma igual a sua todos jogos mais pesados como: Need PayBack, Farcry 5 etc.. começaram a travar o PC e reiniciar. Dei uma grande pesquisada e descobri que pode ser por esses motivos: 1. modelo de memória RAM kingston 1866mhz 2. Placa de vídeo ( não testei ainda) Se isso te ajudar me responda aqui de volta pois um pode ajudar o outro !

link permanente

respondeu Jul 29 às 23:27

Rafaelssilvaborges's gravatar image

Rafaelssilvaborges
26

eu não sei porque, meu pc não roda gta v fluente, mas nos testes ele roda de boaaaaaa. me ajudaaaaaaaa :(

link permanente

respondeu Oct 18 às 00:44

UmZueiru's gravatar image

UmZueiru
11

Ate pode tentar ajudar, mas se não detalhar o caso definitivamente não vamos adivinhar porque.

at.te

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 18 às 01:03)

mas... eu não sei o motivo pelo qual meu pc não roda direito gta v

link permanente

respondeu Oct 18 às 02:03

UmZueiru's gravatar image

UmZueiru
11

é um G4560, com uma GT1030 2gb e 8gb ram

UmZueiru's gravatar image UmZueiru (Oct 18 às 02:05)

nos testes do youtube ele roda numa boa, na vida real não

UmZueiru's gravatar image UmZueiru (Oct 18 às 02:05)

o que seria um teste do youtube e na vida real?

detalhe melhor seu caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 18 às 07:24)

nos testes com o mesmo pc, quando eles gravam, roda no alto numa boa, agora EU testando não roda direito, quis dizer isso

UmZueiru's gravatar image UmZueiru (Oct 18 às 17:28)

meu gta é original da steam

UmZueiru's gravatar image UmZueiru (Oct 18 às 17:28)

bacana que é original, mas se quer ajuda tem que falar mais que vídeo no youtube e que comprou o jogo.

Se ajude que podem te ajudar.

Qual a configuração do micro? ta usando o que de internet? quais jogos detecta isso? em qualquer horário? fez o que em nível de teste antes de escrever aqui?

sabe, e esse tipo de informação que ajuda

at.te

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 18 às 23:10)
exibindo 5 de 6 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,798
×1,491
×289

pergunta feita: Feb 04 às 00:18

pergunta lida: 727 vezes

última alteração: Oct 18 às 23:10