Eu comprei meu computador a 1 ano e meio, e depois de um tempo ele começou a travar, levei ao tecnico e ele disse que era o rpocessador da placa mãe, e demorou cerca de 2 semanas, depois de arrumarem, o meu pc trocou de processador e placa mãe, eles conseguiram resolver o problema de super aquecimento que causava a queda de desempenho nos jogos. Mas, como nada é perfeito, meu pc voltou pior que antes, os videos de youtube travam, meu computar demora para abrir qualquer coisa e quando vou jogar fifa aparece uma tela preta e depois fecha derrepente, o mesmo em outros como que as texturas demoram pra carregar e o jogo trava muito no minimo, quando eu encosto no chao de o jogo trava, e nem consigo mais fecha lo, forçando eu reniciar o pc. Antes de mexerem eu jogava todos os jogos de boa, tirando o travamento chato do super aquecimento.

Algumas informações que eu sei do meu computador:

Placa de video: 1050ti Processador : fx-6300 -> A4-6300 Placa mãe: Asus ??? -> Gigabyte F2a68hm-S1 Fonte: 500wats Memoria ram: 8gb hiperX Amazenamento : 1tb

Obs: O meu geforce experience Otimizava os jogos, como fortinite, para o maximo em graficos e em resolução, agora para o minimo. A placa de vídeo e o processador estao funcionado normal.

perguntou Feb 04 às 12:04

Luiz%20Henrique%20Dos%20Reis%20Grabe's gravatar image

Luiz Henrique Dos Reis Grabe
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,707
×2,621
×309

pergunta feita: Feb 04 às 12:04

pergunta lida: 370 vezes

última alteração: Feb 04 às 12:04