Estava usando - uma planilha do meu HD externo em um notebook com excel 2013, fechei e o excel pediu para salvar... eu salvei. Fui tentar abrir a mesma planilha em outro notebook - excel 2010 (o qual utilizo sempre) e o arquivo não abriu, dizendo que era um arquivo corrompido (com erro 0x80070570). Coloquei o HD para reparar erros e o arquivo sumiu. Estou desesperada... como faço para recuperar agora?

perguntou Feb 05 às 21:21

angelicadeggerone's gravatar image

angelicadeggerone
11

Voce vai baixar um recuperador de arquivos e rodar no seu hd (evite gravar coisas nele, quanto menos mecher melhor) e literalmente torcer com todas as suas forças que traga de volta os dados e que o arquivo esteja legível.

Programas que eu recomendo para fazer isso usando o windows: Recuva, getdataback e rstudio.

Caso não se sinta segura procure a ti da sua empresa para te ajudar, se ainda não sair do lugar e o arquivo tem REAL IMPORTANCIA para ti, mantenha isolado o hd e procure na sua cidade um laboratório especializado em recuperação de dados.

att

link permanente

respondeu Feb 05 às 23:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×352
×158
×19

pergunta feita: Feb 05 às 21:21

pergunta lida: 858 vezes

última alteração: Feb 05 às 23:21