Boa noite

Bem, recentemente fui apagar alguns arquivos do computador e acabei apagando os arquivos erradas. São arquivos do meu trabalho, como não é só eu que tenho acesso a esse computador eu guardava esses arquivos compactados em .rar com uma senha, e também os deixava oculto no sistema windows 10. Então fui apagar uns arquivos que já estavam desatualizados e acabei apagando o .rar errado, no dia seguinte quando fui acessar os arquivos foi que percebi que tinha apagado os arquivos errados e como já comentei não sou só eu que tenho acesso ao computador, fui na lixeira mas já haviam limpado ela. Agora estou Full ferrado, pois as ferramentas de recuperação que conheço não encontram arquivos apagados que estavam ocultos.

Alguém tem conhecimento de alguma ferramenta de recuperação ou alguma artimanha que possa encontrar arquivos apagados que estavam ocultos ?

Agradeço desde já.

perguntou Feb 06 às 00:26

Mathews%20A's gravatar image

Mathews A
1121

editou Feb 06 às 00:27

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×346
×324
×15

pergunta feita: Feb 06 às 00:26

pergunta lida: 1,106 vezes

última alteração: Feb 06 às 00:27