Sério...! eu passei a gostar mto de ouvir música pelo YT, pois ele só (recomendava) e tocava automaticamente as coisas q eu gostava: as mesmas bandas, estilos musicais parecidos, mesmos cantores etc

Quando a reprodução automática tocava algo diferente do que já estava tocando, sempre era algo bom. Dificilmente ele (YT) saía do artista/banda a qual eu estava ouvindo.

Porém, de uns tempos pra cá, estou revoltado. A reprodução automática está reproduzindo vídeos completamente sem nexos. Eu estou ouvindo minhas músicas e do nada, páh... começa a rodar um vídeo de desenho da Dinsey, Pepa, etc etc etc. Tudo coisa sem nexo algum com o meu gosto. Sem contar q sempre vem em inglês.

A única coisa q ameniza um pouco esse problema é se eu deslogar minha conta do YT e ir direto na música q gosto. Daí ele começa a recomendar coisas mais parecidas.. até uma hora que estraga tudo de novo.

Isso está acontecendo cm todos? Esse é o novo YouTube?

Isso já ocorre há alguns meses.

perguntou Feb 06 às 22:48

Thiago1's gravatar image

Thiago1
56606574

editou Feb 07 às 13:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×816
×760
×643

pergunta feita: Feb 06 às 22:48

pergunta lida: 555 vezes

última alteração: Feb 07 às 13:32