Eu baixo os aplicativos fora do market e na hora de instalar não dá pra instalar.. aparece a função pra instalar, mas não da pra clicar nela, só cancelar. e isso é com todos os aplicativos. // Eu também ja fui em configurações > aplicativos > e ativei " fontes desconhecidas " . mas mesmo assim não consigo instalar os aplicativos. Queria saber como resolvo isso. fico grato!

alt text

perguntou Oct 29 '12 às 19:08

Ebello10's gravatar image

Ebello10
5551

O telefone por default já vem com a opção "Só permitir a instalação de aplicativos no Market" marcada. Por que você não vai em configurações e desativa isso. Quem sabe seja o que está bloqueando.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 11:30

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

eu desmarquei a opção, vou no app e clico pra instalar, ai me aparece essa mensagem; ''Por segurança, o seu telefone está configurado para bloquear a instalação de aplicativos que não foram obtidos a partir do Android Market'' // marco a opção de novo e não consigo instalar os aplicativos..

Ebello10's gravatar image Ebello10 (Oct 30 '12 às 20:11)

você conseguiu resolver esse problema? Pois estou com o mesmo

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 02:17

isxman's gravatar image

isxman
1

você conseguiu resolver esse problema? Pois estou com o mesmo

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 02:18

isxman's gravatar image

isxman
1

eu vou em gerenciador de apps e apago o cache do google play services e google play. reinicio o celular e AS VEZES eu vou no apk e consigo instalar normalmente. O problema é que o celular "deixa" eu instalar os apps só quando ele quer. A alternativa que eu uso é ir tentando até conseguir instalar.. tem que ter paciência.

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 11:22

Ebello10's gravatar image

Ebello10
5551

Eu também estou com o mesmo problema, o jeito é ligar-desligar ou formatar o celular para poder instalar os app..

Eu não acho justo o que o Google está fazendo, pois eu sempre faço Backup de meus apps por segurança. Agora fica difícil.

Mas eu descobri um outro jeito de instalar os apps, mas as vezes é necessário repetir o processo.

Link: https://copy.com/lH7pK

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 13:43

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O nome desse app é Fast Reboot - Restart quickly! ele reinicia todos os apps sem precisar desligar o celular. Você pode baixar diretamente no Google Play, mas o desenvolvedor atualizou o app colocando Adware, esse link que mandei é a primeira versão, não tem Adware. Espero ter ajudado.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Aug 16 '13 às 13:49)

Eu achei uma solução melhor que essa, desinstala o Google Play e Services. E instala o Aptoide_4.1.3 Também é uma loja de aplicativos alternativo, é seguro. Assim não vai ter mais a restrição.

• E sem falar que, desinstalando o Google play e services, vai liberar mais de 25 MB da memória interna.

E o melhor dele, é que você pode baixar qualquer versão anterior do seus Apps favoritos. Por exemplo, você quer baixar o App Facebook, só que tem mais de 14 MB.

Com o Aptoide você pode escolher versões anteriores, Eu baixei o Facebook na versão 1.3.2 com 1,96 MB.

Fica a Dica.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 12:28

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Sep 03 '13 às 12:32

Cara tenta resetar seu aparelho, só que isso apaga todos os seus dados. A opção de instalar arquivos fora do Google Play é boa porque permite a instalação aplicativos que não foram lançados oficialmente aqui, como o Sound Search do Google. Quem quiser testa o app dá pra baixar aqui http://www.tech4fan.com.br/2013/09/dica-de-app-baixe-agora-o-identificador-de-musicas-oficial-do-google-o-sound-search.html

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 17:22

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Apaga as atualização do gogle play serviço o meu funcionou

link permanente

respondeu Jan 28 '17 às 05:11

Christiano's gravatar image

Christiano
1

Ja faz tempo mas vou responder mesmo assim, pois esse foi o primeiro resultado que encontrei no google. O que estava causando esse problema pra mim (e provavelmente pra você também) é um app que regula a luz da tela do celular (no meu caso pra ajudar no sono). Apenas pause esse aplicativo que você será capaz de executar a instalação normalmente..

link permanente

respondeu Dec 01 '17 às 21:46

nieltaylorr's gravatar image

nieltaylorr
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,315
×3,190
×527
×195

pergunta feita: Oct 29 '12 às 19:08

pergunta lida: 74,802 vezes

última alteração: Dec 01 '17 às 21:46