Minha mãe quer comprar um smartphone barato e ela gosta muito dos aparelhos da Samsung, mas ela está em dúvida entre o Galaxy 5 e o Galaxy Y. Os dois tem preço e especificações parecidas, pelo que eu pesquisei a internet... Qual deles é melhor?

perguntou Oct 29 '12 às 19:59

Marlon%20Leal's gravatar image

Marlon Leal
9914155

editou Jul 23 '13 às 11:33

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2124301.0k

o Galaxy Y é um smartphone surpreendente para a faixa de preço dele, e já contém o Android 2.3, acho melhor você comprar ele, sem sombra de dúvidas.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 18:48

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

cara, eu tenho um galaxy 5, tenho varios amigos que tbm tem ele, por experiencia propria cara, CORRE! serio msm, abre musica e navegador ele ja trava T_T

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 23:54

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

O Galaxy Y é sucessor do Galaxy 5 , portanto , é ligeiramente superior , processador melhor , Android 2.3 , tela de 3" (maior q a do Galaxy 5) entre outros fatores .

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 18:24

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Eu tenho um galaxy Y,e gosto,pois ele é rapido,quando preciso ele esta la para me auxiliar em algumas coisas,ha uma boa variedade de aplicativos e jogos...muito bom.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 13:33

alemaiia36's gravatar image

alemaiia36
1116

olá! eu te recomendo o Galaxy Y, tenho parentes e amigos com esse smartphone e ele é bom e rápido, a variedades de apps que ele contem é mt boa e ainda o processador e o android melhor e mais atualizado que o Galaxy 5 que é inferior ao Galaxy Y! Boas compras

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 13:57

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
181824121

nessa faixa de preco, vc tem boas opcoes, o galaxy y é um bom aparelho, o y duos tb, dei um y duos para a minha esposa e ate agora esta otimo, o lg L3 e o p698f tb sao fortes concorrentes.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 20:43

Flavio%20Costa's gravatar image

Flavio Costa
6

O galaxy y é muito bom pra faixa de preço dele. O único problema é que parece que a samsung utilizou um lcd horizontal virado na vertical. Isso faz doer a vista. Vou explicar: Em um monitor lcd de computador, sabe quando olhamos por cima, fica tudo mais claro e, por baixo, fica tudo mais escuro? Se vc virar o lcd na vertical, sua vista esquerda verá tudo um pouco mais claro e sua vista direita, tudo um pouco mais escuro, causando uma ligeira dor de cabeça. Assim acontece com o galaxy y. Fora isso, ele é ótimo. Instalei temas "launchers" do android 4 e windows phone, jogos, apps... Tudo roda muuuito bem. Pena terem colocado um lcd tão ruim.

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 11:00

marcelodsb's gravatar image

marcelodsb
116

Tenho um Galaxy Y, ele é bom para a faixa de preço, porém trava na execução de jogos meramente leves e sua memória interna é lamentável, não se dá pra instalar muitos apps, além de poder notar-se os pixels da tela de 320 x 240 pixels, chega a incomodar. Na mesma faixa de preço vc encontra o Optimus L3, que também apresenta um desempenho bom para a faixa de preço, mas que, segundo alguns reviews, apresenta desempenho superior ao Galaxy Y, além de contar com memória interna de 1Gb.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 14:42

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
131316416

não acho que a mae do cara vá querer jogar no cel mas ok kkkkkkkk zoa =P realmente, o l3 é superior ao galaxy y, mas lg nao é famosa pela sua ótima reputaçao com aparelhos :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 31 '12 às 14:52)

galaxy 5 por que ele tem uam gpu fraca mais ja é muito melhor do que a do y levando em conta que o galaxy 5 tem apoio de desenvolvedores tenho os dois em casa vai por mim pegao galaxy 5.

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 22:29

leafarsb's gravatar image

leafarsb
77831

apoio de desenvolvedores? nem a ROM que tem pra ele da CyanoGen MOD é original deles, é uma ediçao de uma ediçao... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 30 '12 às 00:06)

Na boa, não pega o Galaxy 5. Seria um aparelho perfeito para quem tem pouco dinheiro, se a Sammy não fizesse m* na memória RAM e na de armazenamento interno. Se abrir o Media Player e um cliente de MSN já engasga por falta de memória, e se tu instalar poucos programas que não podem ser passados para o SD, já acaba o espaço interno. Pena, tirando isso, é um ótimo aparelho (para o preço), mas a RAM e a memória de armazenamento estragaram tudo.

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 16:43

porion's gravatar image

porion
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,667
×4,217
×797
×18

pergunta feita: Oct 29 '12 às 19:59

pergunta lida: 11,253 vezes

última alteração: Jul 23 '13 às 11:33