0
1

Ola pessoal,estou precisando de uma ajuda urgentemente. Ja estou sem soluções,tentei de tudo. Ja pesquisei em tudo quanto é site e fórum mas não consigo resolver este erro.Queria tentar de tudo antes de pagar um técnico. O meu problema é sobre o DPC_WATCHDOG_VIOLATION a famosa Tela Azul da Morte. Eu ja formatei meu computador mas continuou o erro,limpei os cooler,revisei se o computador esta muito quente. Esta tudo Ok e o erro persiste,se puderes me ajudar estou aceitando todas dicas...

Informações do meu Computador:

Placa de vídeo: GTX 750

Processador: AMD FX 6300 Six-Core

8 gb RAM

3.50 Ghz

Windows 8.1 Pro 64bits

placa-mãe: Gigabyte GA-970A-D3P

perguntou Feb 09 às 12:07

Leonardo%20Salazar's gravatar image

Leonardo Salazar
2331

tentou de tudo, exatamente o que?

link permanente

respondeu Feb 09 às 12:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Ja revisei tudo no Pc não sei exatamente oque deve ser o erro

link permanente

respondeu Feb 09 às 12:37

Leonardo Salazar
2331

revisou como? de que jeito?

se não detalhar exatamente o que ja tentou, fica difícil tentar te ajudar.

ultima chance.

O que voce tentou , leu e não deu certo e sua máquina da esse erro? ela dá esse erro fazendo exatamente o que? em que momento? ou se eu ligar agora esse computador ele nao vai ligar direito e dar esse erro?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 09 às 13:05)

Eu já limpei os cooler,já formatei o computador,já atualizei todos os drivers.Ele da este erro quando estou jogando,acessando muitos sites.Ele liga normalmente enquanto eu uso ele reinicia.Cheguei no ponto de colocar um ventilador em frente aos cooler,para não esquentar tanto.

Leonardo%20Salazar's gravatar image Leonardo Salazar (Feb 09 às 16:06)

ele da o mesmo erro em modo de segurança?

voce atualizou os drivers usando programas do tipo driver booster?

voce nota que o micro esquenta?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 09 às 18:26)

Em modo de segurança não,atualizei os drivers pelo gerenciador de dispositivos e eu noto que o computador fica um pouquinho quente enquanto eu jogo.

link permanente

respondeu Feb 09 às 20:35

Leonardo Salazar
2331

Faça um reset da bios e troque a bateria dela. Manda o windows scanear a memória em busca de erros, o próprio windows tem esse software digite "memo" sem aspas no menu iniciar ( diagnóstico da memória). Se apresentar erros vc já tem alguma idéia da situação, desligue o pc e teste as memórias pente por pente e alternando os slots "segure-as só nas bordas e com a energia estática descarregada". Passe uma borracha nos conectores da memória, veja se tem algum capacitor inchado na placa. Se no teste algum slot ou memória emitir bip substitua a memória bixada ou "isole" o slot se o problema for só nele.

Se com esses procedimentos não obtiver sucesso, ligue o pc sem memórias, se a placa emitir Bip ok bingo, bem provável que substuindo a memória com defeito por uma nova resolva, se não der bip ai complica pode ser problema na bios ou na placa. Refaça os testes novamente ou leve a uma assistência se necessário.

Obs.: A cada etapa de testes reinicie a máquina e no reset mantenha ela plugada na tomada, menos no procedimento de troca de memória.

link permanente

respondeu Feb 10 às 15:50

Myckey's gravatar image

Myckey
1611889

editou Feb 10 às 18:26

Eu acabei de limpar a memoria do computador e troquei de slots,fiz um reset na BIOS também.Depois que eu scaneei a memoria do computador disse que não detectou erros.

link permanente

respondeu Feb 10 às 22:26

Leonardo Salazar
2331

mas e o erro de dpc, se repetiu?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 10 às 22:33)

o erro deu 1 vez hoje de tarde,agora fiz oque o Myckey falou e vou esperar para ver se da dnv

link permanente

respondeu Feb 10 às 23:25

Leonardo Salazar
2331

Por enquanto n deu o erro ainda,percebi que meus fps nos jogos aumentaram depois do reset e da limpeza nas memorias.

link permanente

respondeu Feb 11 às 20:33

Leonardo Salazar
2331

caso resolvido?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 11 às 18:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,697
×2,190
×1,623
×111
×89
×63

pergunta feita: Feb 09 às 12:07

pergunta lida: 4,366 vezes

última alteração: Jun 11 às 18:14