Oi galera, tudo bem? Então..

Começou com o Whats aparecendo notificações de mensagens não lidas (sendo que já havia lido todas). Com o tempo o balãozinho bugado ia saindo e criando novos números conforme ia recebendo, sabe? Não tinha dado tanta importância pois pensei que era erro do WhatsApp. Passou uns dias e fui editar foto mas na hora que salvei a foto, ela simplesmente não apareceu na galeria. Tentei fazer o procedimento novamente e nada.. Só depois apareceu ambas editadas (com um certo delay) na galeria. Me baseando nesses problemas resolvi resetar o celular mas senti uma certa lentidão em alguns pequenos detalhes.. mesmo formatando o problema não resolveu e dessa vez o erro do balãozinho de notificação apareceu no aplicativo da Internet Samsung (dispensando a culpa no Whats). Também percebi que os downloads pela Play Store estavam custando a sair do 100%, normalmente quando chega em 100% logo em seguida já aparece a mensagem "Instalando", só que agora fica em 100% por minutos e também sem aparecer na parte superior na tela o download sendo feito/concluído. Outro detalhe é que não consigo Forçar Parada em apps! O normal é conseguir clicar uma vez e ser impossibilitado de clicar novamente mas no meu caso eu clico, confirmo a mensagem e posso ficar clicando/confirmando quantas vezes quiser que ele não da aquele stop no app não. Resolvi formatar novamente e por incrível que pareça, melhorou.. por pouco tempo. Formatei ontem e hoje o erro voltou a persistir. Estou meio desesperada sem saber o que pode ser. Já rodei AntiVírus/Trojan e nada. Alguém que já passou pelo mesmo ou que saiba resolver o problema poderia me ajudar?? Em alguns detalhes parece que está lento.. para remover fotos da lixeira demora no "Processando".. Detalhe que o celular não tem muita coisa e a memória é muito boa.. Desde já sou grata por qualquer ajuda!

perguntou Feb 11 às 01:10

guncandy's gravatar image

guncandy
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,500
×3,313
×36

pergunta feita: Feb 11 às 01:10

pergunta lida: 435 vezes

última alteração: Feb 11 às 01:10