Um dos requisitos desse jogo é OS: Windows XP, Windows 2000, Windows XP 64-Bit. O meu é: Windows 7 Professional 32-bit. Tem como rodar ele?

perguntou Feb 13 às 16:05

Blanket's gravatar image

Blanket
111

Sistema operacional não quer dizer nada, dá pra pegar um jogo feito pra Windows 98 e rodar no Windows 10 (se apresentar algum problema, só usar o modo de compatibilidade). Os demais requisitos (processador, placa de vídeo e RAM) devem ser iguais ou superiores aos requisitos mínimos se quiser rodar o jogo.

link permanente

respondeu Feb 13 às 16:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810214.3k

editou Feb 13 às 16:56

Obrigado.

Blanket's gravatar image Blanket (Feb 13 às 17:49)

Elder Scrolls é um jogo de 64 bits, você simplesmente não pode executar um programa de 64 bits em um sistema operacional de 32 bits eu recomendo que compre outro pc para jogar. Pois se não seu Windows ficara travando e o jogo todo bugado

link permanente

respondeu Feb 13 às 17:00

UmPudimTec's gravatar image

UmPudimTec
131

Ok,obrigado por responder.

Blanket's gravatar image Blanket (Feb 13 às 17:49)

Cara, eu rodei Battlefield 4 no Windows 7 32 bits por 1 mês e não enfrentei problemas, tem certeza disso? Além disso, ele vai precisar no máximo usar o modo de compatibilidade ou (em caso mais extremo) reinstalar o Windows, não vejo necessidade de comprar um computador novo (a não ser que, como eu disse acima, se os componentes do PC dele não forem o suficiente).

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 13 às 19:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,094
×742
×14

pergunta feita: Feb 13 às 16:05

pergunta lida: 295 vezes

última alteração: Feb 13 às 19:07