Boa tarde. Fui instalar um apk, tenho 618Mb de espaço suficiente, mas mesmo assim não instala, fala que eu não tenho armazenamento suficiente.

perguntou Feb 13 às 18:09

Nathan%20Baruch's gravatar image

Nathan Baruch
1111

editou Feb 13 às 18:10

Nathan Baruch,

Durante o processo de instalação de um apk vários fatores devem ser consideramos, como por exemplo a interação com outros aplicativos, atualizações, e entre outros.

O próprio celular ocupa um espaço temporário para processar alguns aplicativos e mesmo que seja temporário o espaço é ocupado.

Neste seu caso eu não vejo isso como um problema a orientação que posso te passar é que revise os aplicativos que você não esteja usando ou que é menos importante do que você deseja instalar e os remova, ou insira um cartão SD com mais espaço de armazenamento.

Espero ter ajudado!

Att, Marcos Henrique

link permanente

respondeu Feb 14 às 08:53

100security's gravatar image

100security
224236

Mas eu tenho 618Mb de memória livre, mas mesmo assim não consigo instalar nada.

Nathan%20Baruch's gravatar image Nathan Baruch (Feb 14 às 08:56)

Eu tenho o Lucky Patcher instalado aqui, e tentei instalar o xapk installer, mas disse que eu tinha que liberar memoria no /system, mas não sei como.

Nathan%20Baruch's gravatar image Nathan Baruch (Feb 14 às 09:42)

Isso é referente as dependências necessárias para a instalação. Por questões de segurança não sugiro que apague qualquer arquivo do /system pois isso pode danificar o funcionamento do seu aparelho. Sugiro que insira um cartão SD com mas espaço ou que remova outros Apps para evitar transtornos. Boa sorte!

100security's gravatar image 100security (Feb 14 às 11:05)

Tente fazer um Wipe Dalvik Cache ou seja, uma limpeza no cache que armazena resíduos dos programas, essa opção não apaga nada que está salvo e Wipe Cache Partition limpeza na memória do cache de acesso rápido, preserva todos os arquivos : https://www.androidpit.com.br/root-wipe-recovery

link permanente

respondeu Feb 14 às 12:33

Myckey's gravatar image

Myckey
1611889

editou Feb 14 às 12:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,624
×1,441
×4

pergunta feita: Feb 13 às 18:09

pergunta lida: 1,510 vezes

última alteração: Feb 14 às 12:58