Eu estou querendo comprar um notebook que supra todas minhas necessidades: trabalhos, mídia, jogos, etc... Estou de olho no notebook Dell, com HD de 1TB, RAM de 4GB, Intel Core i3 e placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 520. Queria ter certeza da compra, no valor abaixo de 2000.

Me ajudem por favor!

perguntou Feb 16 às 16:07

castlo's gravatar image

castlo
3471

editou Apr 19 às 10:30

hildebrayuri's gravatar image

hildebrayuri ♦♦
11

Vai ser capaz de rodar jogos de navegador e uma ou outra coisa leve, não espere rodar grandes coisas com ele.

link permanente

respondeu Feb 16 às 16:09

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810224.8k

@PaoloV57 tenho um STI com processador intel pentium, 2GB de ram e sem placa de video, ainda roda algumas coisinhas, esse outro é bastante superior e mesmo assim só é capaz de rodar as mesmas coisas do outro? Se sim, o que seria preciso para fazer tais ações?

castlo's gravatar image castlo (Feb 16 às 16:24)

Ele é um notebook, notebooks são muito limitados, os processadores da linha U são apenas dual-cores, jogos atuais precisam de quad-cores ou superiores, ele também não possui placa de vídeo dedicada e mesmo tendo 4Gb de RAM que é o necessário pra um PC pra uso no dia-a-dia, é pouco pra jogos. Se seu interesse é jogos e mobilidade, terá que desembolsar quase R$4000 pra pegar um notebook com bom desempenho. Mas se não se importar de pegar um PC de mesa, com R$2500 já dá pra montar algo legal.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 16 às 16:35)

um i5 rodaria algo ou ficaria na mesma situação? Ou todos da linha U são imprestáveis?

castlo's gravatar image castlo (Feb 16 às 16:47)

A diferença de um i3 pra um i5 e pra um i7 da linha U é apenas o boost clock (velocidade máxima que o processador chega em certas situações), então pra jogos não faz muita diferença.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 16 às 16:57)

Depende.

Roda algumas coisinhas eu particularmente duvido que seja um jogo de 2016 no máximo nesse dual core que tem.

Com esse seu orçamento voce monta um desktop que não passe tanta vontade, notebook no minimo o dobro.

Veja o tópico de indicações de configuração para maquinas gamer, vai ter uma boa referencia:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2017atualizado

att

link permanente

respondeu Feb 16 às 16:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Acer 56k6

Vai da pra jogar algumas coisas leves e medianos.

link permanente

respondeu Feb 16 às 17:07

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,427
×625
×311
×96
×86
×41

pergunta feita: Feb 16 às 16:07

pergunta lida: 1,329 vezes

última alteração: Apr 19 às 10:30