vale a pena fazer jailbreak? Se sim, alguem me ajuda por favor a fazer, de um jeito seguro, tenho mó paranoia com essas coisas.

perguntou Feb 16 às 18:30

castlo's gravatar image

castlo
3471

Não é uma incongruência, para quem paga cinco mil reais por um iPhone, fazer Jailbreak para economizar com aplicativos ?

link permanente

respondeu Feb 17 às 22:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34394720.2k

Não é incongruência pagar cinco mil em um iPhone pra ter um sistema fechado e tentar "abrir" ele?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 18 às 00:48)

se nao tem certeza de pra que quer fazer isso, melhor que nem faça.

Nem se convence com isso, e quer que te convençam e te dão material, não acho prudente.

att

link permanente

respondeu Feb 16 às 18:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

eu ja pesquisei bastante sobre, queria fazer umas coisas que achei interessantes, estou me sentindo bem preso kkk

castlo's gravatar image castlo (Feb 16 às 18:47)

se voce leu, sabe que o processo é simples, porém se der erro, prepare o bolso.

eu se fosse voce não mexia em time que tá ganhando.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 16 às 19:02)

Pense bem, eu fiz jailbreak no meu iphone e me dei mal. voce tem que ter uma ENORME responsabilidade com seu celular para evitar hackers, bugs, erros, tweaks incompativeis e saber todas as especificaçoes do seu iphone.

as vantagens são: ter a possibilidade de modificar tudo no seu iphone e criar o seu proprio iOS, desde alterar arquivos e mudar o design até transformar seu celular num computador utilizando determinados tweaks que fazem isso.

as desvantagens: tomar muito cuidado com seu celular se não ele terá o mesmo destino que o meu celular, um passo em falso seu celular é mandado pra UTI dos iphones. qualquer coisa e mínimo detalhe pode fazer o concerto do seu celular valer o dobro ou o triplo do preço original dele.

link permanente

respondeu Feb 17 às 17:01

Fluffy%20do%20Paraguay's gravatar image

Fluffy do Paraguay
1411

editou Feb 17 às 17:10

Se voce quiser uma ajuda, posso te mandar um guia de processo do jailbreak. só vou precisar saber qual o seu modelo de iphone e o iOS.

mas pense bem antes disso.

Fluffy%20do%20Paraguay's gravatar image Fluffy do Paraguay (Feb 17 às 17:05)

Você pode me mandar o guia direitinho? Eu dou uma análisada, eu to pensando ainda, o meu é o 5s, obrigado viu parceiro

castlo's gravatar image castlo (Feb 17 às 23:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,383
×2,414
×2,297
×271

pergunta feita: Feb 16 às 18:30

pergunta lida: 902 vezes

última alteração: Feb 18 às 00:48