Tinha um iPhone 6 plus de 64GB que morreu, então estou precisando trocar por um celular inferior urgente. A intenção era comprar o iPhone 8 plus, mas a carteira não deixou rs. Então me deparei com esses 3 celulares que me agradaram bastante nas configurações. Vou deixar bem claro que o meu uso é apenas para redes sociais e câmera. Preciso de uma câmera muito boa e um aparelho que nao me deixe na mão na hora de abrir aplicativos com urgência e que não trave. Já tive aparelhos da Samsung e da Asus, mas só o da Asus me decepcionou bastante em uma versão bem anterior. O que me deixou na dúvida entre o ZF 4 e o 4 max é que eu percebi que a densidade de pixels do Max era extremamente inferior, o que me deixou com medo da tela ficar pixelada, que nem smartphones bem inferiores (tipo um moto g que estou agora de reserva) e também o processador beeem inferior ao 4. A questão é: esse processador e a ram menor vai alterar o funcionamento rápido de entrar e sair de aplicativos como Instagram e Snapchat? Outra coisa foi a câmera. Gostei muito dos reviews que vi do ZF 4. Gostei da qualidade da camera e gostei do modo retrato. Tem esse modo tambem no 4 Max? A qualidade é a mesma? Agora quanto ao Galaxy A9, que foi meu primeiro achado. Me apaixonei pela tela gigante dele e pela bateria bem superior aos outros. O que me preocupa é que é um modelo que já saiu de linha, e tenho medo dele ficar pra trás em quesito e atualizações. A câmera do A9 gostei bastante, mas não possui o modo retrato. Não é como se fosse também um ponto decisivo, pois isso pode ser feito em aplicativos de edição.

Mas então, vocês que entendem mais que eu ou que já tiveram experiência com esses aparelhos, o que recomendam pra uma mulher viciada em instagram? rs

perguntou Feb 19 às 20:06

patricianmoreira's gravatar image

patricianmoreira
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,390
×1,568
×145

pergunta feita: Feb 19 às 20:06

pergunta lida: 699 vezes

última alteração: Feb 19 às 20:06