Tenho internet, faço tudo normal + não consigo entrar nas configurações do roteador, detalhe no meu celular acesso tranquilamente, no note tem internet + não entra nas configurações do roteador

perguntou Feb 20 às 08:05

jau007's gravatar image

jau007
111

Para você acessar as configurações do roteador via PC/NOTEBOOK vc precisa abrir o navegador e digitar o IP do seu roteador, normalmente o IP padrão dos roteadores é 192.168.0.1 depois de acessar vai ser requisitado um usuário e uma senha, você preenche os campos e acessa as configurações do seu roteador. Atrás do seu roteador ou embaixo dele, você encontra o IP dele, o usuário e a senha, ai é só preencher que você consegue o acesso

link permanente

respondeu Feb 20 às 18:23

5n4k3r's gravatar image

5n4k3r
126

Detalhe... ñ sou usuário iniciante, trabalho com isso o IP do meu roteador (192.168.7.1) eu msm coloquei, eu acesso pelo celular normalmente + pelo note ñ acessa, ñ aparece para colocar usuário e senha, fica carregando por muito tempo depois da erro na pagina, já pinguei para o IP trafega normalmente, já formatei o note, já resetei o roteador, já usei 4 tipos diferente de navegador e nada... aceito sugestões... hehe

jau007's gravatar image jau007 (Feb 20 às 22:23)

ja tentou espetar o cabo no roteador sozinho e tentou acessar pelo ip que ele pegar?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 21 às 09:54)

Já sim, já até coloquei o IP manual e não vai, tanto via cabo como via wifi, porém no celular eu acesso.

jau007's gravatar image jau007 (Mar 03 às 18:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,260
×193
×34

pergunta feita: Feb 20 às 08:05

pergunta lida: 288 vezes

última alteração: Mar 03 às 18:04