hanare

Membro

Porque não consigo alterar as propriedades de algumas músicas mp3 que baixo do YouTube?

Perguntou 6 anos atrás

Uso o conversor FLVTO, e algumas músicas mp3 consigo alterar normalmente as propriedades (título, artista etc). Entretanto, algumas não permitem essa alteração, mesmo sendo baixadas no mesmo formato, mesmo conversor e etc das outras que permitem.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

entre em contato com o desenvolvedor do programa diretamente

ate onde se sabe, baixar conteúdo no youtube não é permitido (salvo exceção aonde na descrição o autor disponibiliza num site extra conteudo para download), visto que não tem uma opção de download, como o vevo por exemplo.