crazy8

Membro

FIZ ROOT E DEU RUIM, POSSO PEDIR ASSISTÊNCIA TÉCNICA?

Perguntou 6 anos atrás

EU FIZ ROOT NO MEU GALAXY J5, SO QUE N DEU CERTO E AGORA ELE NÃO LIGA, FICA COM A LOGO CARREGANDO INFINITAMENTE. MESMO ASSIM POSSO TENTAR CONCERTAR EM UMA LOJA AUTORIZADA? OU TEM ALGUM PROTOCOLO QUE DIZ QUE NÃO PODEM MEXER?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

Já que não entra, não dá para saber que foi Rooteado, a assistência técnica vai regravar o firmware apagando tudo!

marcmira

Moderador

6 anos atrás

geralmente ao fazer root voce perde a garantia, e sim, eles arrumam, mas o conserto é por sua conta.