Tinha uma placa fraquinha e as sombras dos meu jogos ficavam tudo serrilhadas ai troquei o pc e nele tem uma placa melhor uma gtx 1050 2gb agr rodo os jogos em uma qualidade boa exe rodo far cry 3 no ultra mais nao fica 60fps as vezes cai para 45 e msm com tudo no ultra as sombras ainda tem serrilhado obsv(as sombras são serrilhadas em todos os jogos )

perguntou Feb 21 às 22:27

otacilio's gravatar image

otacilio
424286

Você deve ter em mente que sua placa é uma placa de entrada, é óbvio que ela não vai rodar tudo no ultra e você nem deveria estar tentando fazer ela rodar no ultra, as texturas dos jogos consome um espaço maior da VRAM à medida que você vai aumentando a qualidade, em média nos jogos atuais, texturas no médio consomem 2Gb, enquanto texturas no alto consomem um pouco acima disso, mas no ultra elas chegam a até 4Gb, pra uma placa que possui apenas 2Gb isso é muito acima do recomendado, por isso o sistema passa a puxar memória RAM pra fazer esse papel, a diferença é que a memória RAM é muito mais lenta que a memória de vídeo, então algumas texturas não consideradas muito importantes (como sombras) passam a ser negligenciadas, considere abaixar a qualidade dos seus jogos para o alto e verá que não notará tanta diferença na qualidade assim, mas um grande impacto na performance (isso porque jogos são mais otimizados para o alto do que para o ultra).

Outra coisa que pode ajudar com serilhado é, adivinha? o anti-serrilhado (conhecido por anti-aliasing ou AA), se desafogar as outras opções de qualidade não funcionar, experimente aumentar a qualidade do anti-serrilhado, quanto menor a resolução da sua tela, mais você terá de aumentar esse valor.

link permanente

respondeu Feb 22 às 16:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810224.5k

Ok vou tentar mt obrigado peka duca vlw !

otacilio's gravatar image otacilio (Feb 22 às 22:03)

opa eu baixei o AC black flag e fui jogar agr a pouco só que o game esta dando muito dlay os objetos ficam aparecendo na cara de pal e ñ são só os objetos partes das casas tanbem oq pode ser ?

otacilio's gravatar image otacilio (Feb 22 às 23:09)

Qual o seu processador?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 22 às 23:10)

AMD RYZER 5 1400 QUAD CORE 3.20ghz

otacilio's gravatar image otacilio (Feb 23 às 12:51)

Procure nas configurações do jogo por alguma limitação no campo de visão e tente aumentar a opção.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Feb 23 às 18:04)

Tipo assim exe em far cry 3 msm com as sombras no ultra ou no low se eu ficar olhando para baixo e for andando fica tipo uma linha e as sombras das arvores vão se detalhando lentamente e outro exe watch dogs 1 msm com o txaa ligado os objetos ficam tipo tremendo a medida do que vou me movendo ñ sei mais o q faser

otacilio's gravatar image otacilio (Feb 23 às 19:00)
exibindo 5 de 6 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,599
×4,125
×473

pergunta feita: Feb 21 às 22:27

pergunta lida: 496 vezes

última alteração: Feb 23 às 19:00