Como funciona a antena digital Dealboom? É confiável?

No site eles prometem que a antena pega canais fechados do Brasil, como se fosse da Sky https://www.antenadigital.co/

Estou com medo de comprar e não receber o produto, mas vi que o pagamento é feito pelo EBANX, o que me deixou mais tranquila.

Mesmo assim, queria ver experiências de outras pessoas. Alguém já comprou e pode dizer se funciona e é confiável? É boa?

Obrigadaaaaaa ;))))))))

perguntou Feb 23 às 11:18

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
636676710

fechado Feb 23 às 14:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

interaja na pergunta linkada pela anna.

essa foi fechada por organização do fórum

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 23 às 14:43)

@marcmira não é a mesma!!! Estou perguntando sobre o site que está linkado aqui, não sobre a antena do Aliexpress. gostaria que vc reabrisse minha pergunta por favor. Obrigada

nathsilva060191's gravatar image nathsilva060191 (Feb 26 às 10:37)

Admiro seu trabalho e a organização do fórum do techtudo @marcmira. mas acho que houve um engano nessa pergunta

nathsilva060191's gravatar image nathsilva060191 (Feb 26 às 10:40)

Oi, @marcmira! Reabri aqui porque são assuntos diferentes, tudo bem? Eu que me enganei

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Feb 26 às 11:57)

@annakellenbull,

Se está tudo bem, comigo sempre...rsrs

Entendo o seu ponto de vista, eu já comentei em oportunidades anteriores que nem sempre é saudável "nichar" alguns assuntos pela diferença irrelevante de termos.

Se chegar uma pessoa querendo saber se a "topantena", que promete uma super imagem e abrir canais fechados, mas que aceita boleto bancário, ela é uma pergunta SUBSTANCIALMENTE diferente de uma discussão que fala da mesmo tipo de antena, ela tem que ficar aberta pois é "diferente", a pessoa vai ser muito prejudicada em ter a pergunta fechada e ir numa discussão mais ampla que pode ser explorada futuramente inclusive com uma matéria do techtudo.

Se chegar outra falando da trecoantena, que dessa vez aceita mercado pago, ela é diferente porque aceita mercado pago e não vende no ali express como na discussão já aberta.

O fato principal fica em segundo plano, um produto que tem potencial de burlar um serviço pago, engana as pessoas (algumas mais leigas principalmente) incentivando a pirataria, e a cada pessoa que menciona que funciona existem outras 100 que alegam o contrario, a pessoa paga muito caro por uma antena que faz a mesma coisa das que existem no mercado.

mas como confio no seu crivo, sei que pesou tudo isso antes de reabrir esta pergunta.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 26 às 14:05)

Oi, @nathsilva060191!

Já tem um fórum sobre antena. Será que é a mesma? "Super Antena"?

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/270164/super-antena-sera-que-ela-funciona-mesmo

Tô querendo descobrir a marca dessa.

Olha, sobre a sua dúvida, eu vi várias reclamações no Reclame aqui. É bom dar uma olhada lá!

link permanente

respondeu Feb 23 às 11:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

@annakellenbull não é a mesma, acho.... Essa é vendida no site acima. A pergunta linkada aqui é do aliexpress.. Queria ver a opinião de usuários do fórum sobre esse site da Dealboom

nathsilva060191's gravatar image nathsilva060191 (Feb 26 às 10:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×110
×87
×83
×67
×2

pergunta feita: Feb 23 às 11:18

pergunta lida: 4,283 vezes

última alteração: Feb 26 às 14:05