Os outros aplicativos está todos funcionando, só a Netflix que não está entrando.

perguntou Feb 23 às 14:33

Fabigol's gravatar image

Fabigol
111

Seja mais específico na sua pergunta. Em que dispositivo está tentando acessar a Netflix? Já tentou usar outro? Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual? Se não, o que acontece? Já entrou em contato com o suporte da Netflix? Nos ajude a entender seu problema pra nós te ajudarmos a resolvê-lo.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 23 às 18:03)
marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 23 às 18:17)

@marcmira kkkk eu perguntei qual o dispositivo na expectativa que ele dissesse android ou iOS, realmente nunca esperei que fosse uma TV kkkkk

PS: ainda tentando entender o "internacional" ali...

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 23 às 18:22)

Rapaz eu estou usando a Netflix numa tv Philco smart 39 , aí ontem do nada não quis assessar, está aparecendo a seguinte mensagem: certifique-se de se aparelho está conectado a uma rede ou verifique a data e a hora estão corretos.(-3). Sendo que está conectado à rede e a hora e data estão corretos, mais não está assessando. Antes estava funcionando normalmente. Quero saber o que fazer?

link permanente

respondeu Feb 23 às 18:14

Fabigol's gravatar image

Fabigol
111

O que já tentou fazer?

Desinstale o aplicativo e instale novamente pra ver se isso resolve, não entendo muito de Smart TVs, mas geralmente isso é suficiente. Se não funcionar, coloque data e hora para serem definidos automaticamente.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 23 às 18:23)

Já fiz tudo isso e nada.

link permanente

respondeu Feb 23 às 19:21

Fabigol's gravatar image

Fabigol
111

Androide

link permanente

respondeu Feb 23 às 20:09

Fabigol's gravatar image

Fabigol
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×191
×40

pergunta feita: Feb 23 às 14:33

pergunta lida: 570 vezes

última alteração: Feb 23 às 20:09