Olá a todos, Utilizo essa impressora para imprimir senhas de um painel de chamada de senhas. Já realizei vários testes mas sem sucesso. O próprio teste de impressão que envio do PC demora coisa de 4 segundos para imprimir. Sei que não é um tempo considerado demorado, mas como essa impressora é de senhas, os pacientes não tem paciência em esperar a senha sair rsrsrs, e daí apertão várias vezes até imprimir, e isso as vezes trava a impressão. Já troquei a impressora por outra que não demorava esse tempo, mas mesmo assim o problema persiste. Já troquei o cabo USB da impressora, placa mãe atualizada, Windows totalmente atualizado, atualizado drivers da impressora.

Hardware: HD 500GB Memória 4GB DDR2 Placa mãe G31T-M7 Processador Pentium Dual-Core E5200 2.50GHz S.O Win7 Ultimate

Já não sei mais o que fazer. Me ajudem, pls.

perguntou Feb 23 às 14:39

informaticalabsa's gravatar image

informaticalabsa
34511

CORREÇÃO DA RESOLUÇÃO:

Baixar a DLL MP2032 desse link: http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=6098 e atualize o driver da impressora.

Caso não dê, entre em contato com o suporte da Bematech, que eles passarão o driver mais atual da impressora.

P.S: O problema estava na versão do driver.

link permanente

respondeu Feb 28 às 11:18

informaticalabsa's gravatar image

informaticalabsa
34511

ótimo que compartilhou o que resolveu no seu caso.

Um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 28 às 17:03)

Instala na porta COM no posPtinter do AcBr

link permanente

respondeu Mar 02 às 10:54

ivaniltonxp's gravatar image

ivaniltonxp
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,907
×384
×201
×146
×17
×1

pergunta feita: Feb 23 às 14:39

pergunta lida: 744 vezes

última alteração: Mar 02 às 10:54