Estou querendo comprar um notebook na faixa de uns 1500 para jogos. Não estou procurando nada profissional e super potente, quero rodar jogos tipo skyrim e os da tell tale. Pesquisei a um tempo já e me disseram pra investir em computador de mesa, mas preciso de notebook mesmo pra trabalho e estudos. Eu tinha um HP, Mas deu uns problemas com carregamento além de dizerem que a marca é ruim. Enfim, eu não entendo muito de configuração do notebook ou de marcas, mas o que vocês me indicam?

perguntou Feb 25 às 12:45

Jolldrin's gravatar image

Jolldrin
11351

Por esse valor você não encontra nem notebook pra o dia-a-dia, se quiser algo que rode jogos terá que expandir esse orçamento.

link permanente

respondeu Feb 25 às 13:37

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

O meu antigo foi 1200 e rodava os jogos ali. O preço depende muito de onde você mora.

Jolldrin's gravatar image Jolldrin (Feb 25 às 14:47)

Na verdade, depende da qualidade que você quer rodar, se você quer rodar esses jogos no low em 768p30fps então um i3 das gerações mais recentes e 4gb de RAM pode sim dar conta, isso você encontra entre R$1500~1700, mas vai pecar em outros jogos (e com isso eu não quero nem dizer jogos pesados, falo de jogos básicos/intermediários mesmo), mas quando você passa querer rodá-los pelo menos no médio em 1080p60fps, aí você precisará de um hardware mais potente, um processador quad-core, uma placa de vídeo dedicada e por isso começa a ficar mais caro, além disso, você estaria forçando esse notebook a fazer algo que ele não foi desenhado pra fazer, podendo causar superaquecimento das partes e com isso danos.

Se quiser mesmo economizar, olhe a linha ideapad da lenovo, mas se puder e quiser gastar mais a fim de ter um resultado melhor, olhe a linha gamer da acer.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 25 às 15:42)

Acer 3562 ele tem a HD 620, da pra rodar jogos leves e medianos.

link permanente

respondeu Feb 25 às 16:33

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

Eu vou procurar os da acer e ver se encontro algum não tao caro. E jogo no low mesmo, não é questão de ter gráficos excelentes, so rodar sem lag mesmo. Obrigado pessoal.

link permanente

respondeu Feb 25 às 18:16

Jolldrin's gravatar image

Jolldrin
11351

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,217
×3,530
×261

pergunta feita: Feb 25 às 12:45

pergunta lida: 1,507 vezes

última alteração: Feb 25 às 18:16