Meu celular é Android 4.4.2. Eu fiz root nele e removi muitos aplicativos inúteis que eu não usaria nunca, um deles foi o teclado no celular, pois eu baixei o teclado do Google, também desinstalei o Launcher original do celular, pois instalei um melhor.

Acontece que eu resolvi reiniciar meu celular aos padrões da fabrica, pensando que todas as alterações seriam revertidas, mas não aconteceu isso, o celular esta sem teclado e sem layout, não consigo navegar e usar o celular e ele esta travado no inicio do processo de configurações, quando você reinicia o celular, pois como não tem teclado, não consigo digitar nada.

Minha pergunta é: Como posso resolver isso? posso instalar apps remotamente pelo computador via USB? ainda tem concerto na assistência técnica? ou só comprando um novo?

perguntou Feb 25 às 20:22

glauss123's gravatar image

glauss123
1111

editou Feb 26 às 00:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Você vai ter que fazer um novo flash da sua ROM, para isso vai precisar do utilitário da fabricante do seu celular e da ROM dele, existem diversos tutoriais na internet ensinando como fazer isso sem piorar a situação do celular.

link permanente

respondeu Feb 25 às 20:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,648
×4,409
×303

pergunta feita: Feb 25 às 20:22

pergunta lida: 767 vezes

última alteração: Feb 26 às 00:44