Olá. Não estou conseguindo ativer a mixagem stéreo no meu computador. Meu sistema é o windows 10. Já segui os seguintes passos: 1. Cliquei com o botão direito do mouse em cima do ícone do alto falante, do lado inferior direito do computador; 2. Fui em "dispositivos de reprodução"; 3. No item "gravação", habilitei a "mixagem stéreo", e o tornei "dispositivo padrão"

O único resultado que consegui foi fazer o microfone parar de funcionar.

Desde já agradeço.

perguntou Feb 26 às 14:42

Marina's gravatar image

Marina
11

Não tem jeito as conexões dos microfones nos PCs são Mono!
Para gravações estéreo tem que ser usado um microfone estéreo e um placa de audio especial com entrada para microfone estéreo.

Para fazer a mixagem de outros sons (Canais) com uma gravação de voz, só mesmo usando um editor de audio, que pode até dar um efeito estéreo a um som mono.

Usa o Nero WaveEditor que é grátis, pegue do site oficial, está em "Ferramentas Nero Grátis":
http://www.nero.com/ptb/downloads/?vlang=br&country=br¤cy=br#download:nwe-free:formShown

link permanente

respondeu Feb 26 às 21:55

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Obrigada, Spicy, mas acho que isso não vai resolver meu problema. Eu sou professora de línguas, e precisava compartilhar o som do meu sistema com meus alunos através do skype ou outra ferramenta de comunicação à distância, sem precisar parar de falar com o aluno.

Marina's gravatar image Marina (Feb 26 às 23:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×13
×4
×4

pergunta feita: Feb 26 às 14:42

pergunta lida: 177 vezes

última alteração: Feb 26 às 23:41