Celular vibrando sozinho: como resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Tenho um celular Motorola Moto G5s que fica vibrando sozinho sem parar. Já verifiquei os aplicativos e não tem motivo.. ele simplesmente começar a vibrar e não aparece nenhuma notificação ou alguma coisa do tipo.. me ajudem

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @gustavohuc!

Você já tentou desativar as vibrações do celular pra ver se funciona? Essa matéria te ensina como: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-desligar-a-vibracao-das-notificacoes-do-android.html

Outra alternativa seria a de checar as notificações desativadas dos apps seu celular, como e-mail, por exemplo. Mesmo com notificação desativada, alguns aplicativos continuam atualizando, mas sem enviar um aviso de mensagens, o que acaba vibrando quando novas mensagens chegam. Pra checar isso, vá ao menu Configurações no seu celular.

Conta pra gente se deu certo!

3 anos atrás

Aconteceu com o da minha mãe, que por sinal também é da Motorola. Desliguei a função vibração foi a única forma que encontrei para solucionar isso.
Abraços,
Gustavo Woltmann

Cezar1999

Membro

3 anos atrás

O meu moto e5 começou a vibrar hoje. Ele vibra a cada 15 minutos exatamente. Já conferi as configurações de notificações, mas nada. Socorro!!

3 anos atrás

Veja esse vídeo. Meu celular (Moto z3 Play) também apresentou esse problema e parece ter funcionado (pelo menos por enquanto).
Estou testando se realmente precisa desativar completamente as notificações, já que não quero perderas notificações de Download normais. Coloquei todas as categorias de notificações para o comportamento "Mostrar de forma silenciosa".

Vídeo: https://youtu.be/9OVaI8_8O50

4 anos atrás

Meu moto z 3 player está com o mesmo problema! Vibra o tempo todo sozinho após a atualização do Android 9... Motorola nunca mais..

Wars123

Membro

4 anos atrás

Desligue a vibração no menu acessibilidade nas configurações.

4 anos atrás

Meu moto z 3 player também está vibrando sozinho..nunca mais compro Motorola...

4 anos atrás

O meu moto z3 play beckham tá assim tbm dps da atualização, já tive problemas com bateria e agora essas vibrações fantasma, notei que durante algumas dessas vibrações aparece o icone de download(seta para baixo) na barra de notificações por uma fração de segundos, ou seja preocupante.

4 anos atrás

Acho que o problema deve ser com toda linha de Smartphones da Motorola pois o meu é Moto Z3 Play e também começou a acontecer isso após a atualização do Android 9. E neste forum somente usuários da Motorola estão reclamando.

LeSepinho

Membro

4 anos atrás

O meu é moto g 6 plus e esta fazendo isso também, e esta irritando ja :/