Desde ontem estou vendo várias pessoas falando desse app. Pelo que entendi é uma nova rede social pra quem cansou do Facebook e Instagram.

Alguém aí já está usando o aplicativo e pode explicar melhor do que se trata?

perguntou Feb 27 às 17:08

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
101423503

editou Feb 27 às 17:16

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Baixei mas n consigo colocar a linguagem para português, alguém conseguiu?

Cal%20Angelo's gravatar image Cal Angelo (Feb 28 às 14:22)

O Vero ( http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/vero.html) já está como o app mais baixado dos EUA. O grande diferencial da nova rede social é a ausência de algorítimo. Então a Vero, funciona como, sei lá, o antigo Instagram quando o mesmo era com feed cronológico, lembra?! Ou seja, vai aparecendo as coisas que seus amigos postaram do mais recente pro mais antigo. Não existe nenhum robô que priorize ou mude essa ordem para tentar te mostrar algo que te agrade mais. Entendeu?

link permanente

respondeu Feb 27 às 17:14

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
527580809

Eu gostava muito mais do Instagram antigo! Também sou contra essa parada de manipulação de inteligência artificial. Tem dias que meu Facebook me mostra coisas que foram postadas há 5 dias ou mais! Pra que eu quero rede social de museu?! Eu hein! Vou testar esse novo app Vero, aí!

link permanente

respondeu Feb 27 às 17:17

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
252530369

Eu baixei há 3 dias esse app Vero. Achei bem bonita a nova rede social. Só que está travada! É como se estivesse super lotada sobrecarregada pq muita gente tá se cadastrando ao mesmo tempo e não consigo mexer. Adicionei 4 amigos, mas eles não recebem ou não conseguem me autorizar pq está bugado. Então eu ainda não sei como vai funcionar. Na teoria é isso: uma resposta RAIZ (em ordem cronológica sem algorítimo) ao feed NUTELLA do facebook e Instagram todo mexido por robôs.

Pelo que vi ela parece tem uma integração muito grande! Maior que as outras. Dá pra postar link, foto, vídeo, filme... e é bonitona!

No momento sigo com "Nobody is here yet" e o meu primeiro post parecia que foi, mas agora vi mensagem de falha! ahhaha não funciona!

link permanente

respondeu Feb 27 às 17:24

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
6287991.0k

Já entrei. Rede social nova é comigo mesmo! Adorei o ero, o app parece muito bom e acho que em breve vai ultrapassar o Instagram. Mas li que hoje ele deu erro por causa da quantidade de gente que entrou. Então deve ficar ainda melhor!

link permanente

respondeu Feb 27 às 20:12

claudiotech_2015's gravatar image

claudiotech_2015
1231

Colocou o app em Portugues?

Cal%20Angelo's gravatar image Cal Angelo (Feb 28 às 14:23)

Baixei o aplicativo do Vero hoje no TechTudo mas achei totalmente sem graça e inútil, como rede social em geral

JÁ NAO BASTA FACEBOOK E INSTAGRAM!

link permanente

respondeu Feb 27 às 20:17

LastMan2018's gravatar image

LastMan2018
11

Me sigam lá @sertanejouniversitario . Sigo de volta

link permanente

respondeu Feb 28 às 13:40

dannielcom2n's gravatar image

dannielcom2n
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,139
×1,081
×840
×230
×2

pergunta feita: Feb 27 às 17:08

pergunta lida: 2,703 vezes

última alteração: Feb 28 às 14:23