**Pessoal, estou com uma dúvida Tenho um dominio antigo que renovo anualmente, antigamente eu era feliz com ele e tal, mas hoje acredito que o nome estranho dele pode afastar visitantes, por isso queria registrar um novo com um nome melhor e que eu sempre quis ter é ai que entra o problema

Eu sou usuário do blogger ou seja, não tenho planos de hospedagem, apenas pago dominios no outro site, esse site oferece várias funcionalidades grátis, bem como, alterar dns da forma que quiser, rederecionamento gratuito e várias outras coisas Porém é claro, é apenas plano de dominio, não tem plano de hospedagem eu uso blogger e qualquer modificação via php não é válido para mim, blz?

Resumindo, vou alterar meu dominio do blogger e quero saber como redirecionar o velho para o novo totalmente exemplo. meusite.com/2017/02/arquivo.html para outrosite.com/2017/02.html isso em todas as páginas e postagens automaticamente, tem como? o servidor que comprei o dominio é o whois.com**

perguntou Mar 02 às 19:40

LeandroB's gravatar image

LeandroB
131

editou Mar 02 às 19:41

Voce deve entrar no painel do whois.com e fazer o redirecionamento.

https://manage.whois.com/kb/servlet/KBServlet/faq577.html

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 04 às 14:19

Triology's gravatar image

Triology
126344

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×59
×26
×21
×3
×3

pergunta feita: Mar 02 às 19:40

pergunta lida: 345 vezes

última alteração: Mar 04 às 14:19