eu vou trocar de celular agr. E tava afim de comprar um que tenha um modo retrato, e valha a pena vi o Note 8, mas não curto mt a canetinha, vc acha q vale a pena comprar msm sem usar a S Pen? Ou pra usar necessita da S Pen?

perguntou Mar 04 às 00:04

marcelo33's gravatar image

marcelo33
1111

Que experiências você já teve com a S Pen pra não gostar dela? Se julgar por outras canetas como as que vendem nas feiras por R$10 não é uma comparação justa porque ela foi desenvolvida para ter funções especiais. Você pode sim usar o celular sem a S Pen e não vai ter problemas, mas se estiver tão certo de que não vai gostar dela, eu recomendaria comprar um S8 mesmo que é praticamente a mesma coisa, sendo apenas um pouco menor (e mais barato).

Outros modelos de celulares que também possuem o modo retrato e que eu recomendo são o OnePlus 5T (recomendo mais que o S8, mas ele só pode ser comprado importado, então se não confiar em compras de outro país, melhor ficar com o da Samsung mesmo), o Zenfone 4 (aqui você pode escolher o modo retrato na câmera traseira ou frontal, dependendo do que preferir) e o iPhone 8 (embora eu não seja fã do sistema iOS, tem quem goste e o considere mais fluído).

link permanente

respondeu Mar 04 às 18:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

editou Mar 04 às 18:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,595
×3,355
×13

pergunta feita: Mar 04 às 00:04

pergunta lida: 520 vezes

última alteração: Mar 04 às 18:57