Olá pessoal.

Alguém sabe como "fixar" os atalhos dos aplicativos na tela do celular Samsung (J7 Prime) para que não ocorram mudanças acidentais?

Explico: Minha mãe (72 anos...rsrsrs) quando usa o celular dela sempre consegue desorganizar todos os aplicativos da tela...tipo, atalhos somem, outros acabam duplicados e ainda acabam surgindo mais telas com um atalho que foi arrastado acidentalmente. Existe alguma maneira de impedir essas alterações acidentais?

Desde já agradeço.

perguntou Mar 04 às 09:57

fbarreto07's gravatar image

fbarreto07
1111

Que eu me lembre, essa função não está disponível no launcher padrão da Samsung, mas alguns launchers disponíveis na Play Store possuem sim essa função, se eu não me engano, um deles é o Nova Launcher, coloque a tela inicial do jeito que quiser e depois vá nas configurações e selecione "bloquear tela inicial" (ou algo do tipo). Vale avisar que o novo launcher vai ter um visual diferente do launcher da Samsung, mas há maneiras de deixá-lo o mais próximo possível do seu atual, se isso for um problema.

link permanente

respondeu Mar 04 às 19:29

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,621
×71
×14
×4
×1

pergunta feita: Mar 04 às 09:57

pergunta lida: 872 vezes

última alteração: Mar 04 às 19:29