Boa noite ! Comprei um iphone 7 na olx por 1900$ Com icloud no nome do vendedor ele tava funcionando tudo de boa.assim que comprei coloquei o chip da claro e usei ele normalmente passou algumas horas e o chip perdeu todo sinal e nao recebia e nem fazia ligação.eu vi algumas sugestões na internet para resetar o iphone e as configurações ja fiz tudo isso ele voltava e funcionava normal passava algumas horas voltava tudo de novo o chip ficava sem nenhum sinal.coloquei um chip da vivo e ele da sinal normal só que nao recebe e nem faz ligação.nao sei o que fazer! Já conferi no site da anatel e la diz que o imei estar bloqueado pela claro alquem pode me ajudar

perguntou Mar 05 às 00:12

VictorRaffael's gravatar image

VictorRaffael
111

Você já deve saber que o telefone foi roubado e o verdadeiro dono bloqueou o IMEI!
O IPhone não dá para desbloquear, por que é validada a conta que o telefone está cadastrado no iCloud!

link permanente

respondeu Mar 05 às 01:48

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

Sim mas O icloud estar em meu nome é possivel haver bloqueio mesmo assim? por que pelo o que eu vi em alguns blogs quando o iphone é roubado e desbloqueado ele fica sem serviço o meu nao.ele tem serviço so que nao recebe e nem faz ligação.

link permanente

respondeu Mar 05 às 13:11

VictorRaffael's gravatar image

VictorRaffael
111

Consegue entrar por que a conta do iCloud é valida, porem o telefone está com o IMEI bloqueado, o que deve acontecer é que sua conta do iCloud vai ser bloqueada por usar telefone roubado!
Se no roubo do telefone ocorreu algum crime mais grave, é possível chegar até você pela conta do iCloud.
Ninguém usa a propria conta do iCloud num celular roubado!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 05 às 13:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×242
×105
×53

pergunta feita: Mar 05 às 00:12

pergunta lida: 3,273 vezes

última alteração: Aug 21 às 20:32