Estou no Mercado Livre, Trabalhando com vendas de cosmeticos e perfumes, tenho quase 200 snuncios, fiz algumas vendas, alcancei as 10. Sera que é um bom nicho, cosmeticos e perfumes? tambem tem produtos naturais, sera que vende? sera que devo continuar?

perguntou Mar 05 às 15:24

lucasmiguel20's gravatar image

lucasmiguel20
1111

Sim claro, lembrando que você pode também apostar em ter sua própria loja como por exemplo www.belezanaweb.com.br , www.qualibel.com.br e www.epoca cosmeticos.com.br que acredito que hoje são as tops do mercado. e vale ressaltar que vale muito a pena investir em outros market places para alcançar um resultado melhor de vendas.

Abraço e sucesso!

link permanente

respondeu May 04 às 15:45

marcosarsousa's gravatar image

marcosarsousa
1

Olá amigo, eu trabalho com a linha de perfumes da i9Life, são perfumes 100% iguais ais importados, caso queira conhecer, acesse o site: www.inovarsuavida.com.br ai você conseguirá ver tudo sobre a empresa e a proposta da empresa.

A i9life é brasileira mas está expandindo em vários outros países... a empresa trabalha com linha de maquiagens, perfumes, cosméticos, produtos para emagrecimento e uma série de produtos.

Excelente pra você revender os produtos no mercado livre, você compra um perfume por 60 e revende por 120!

link permanente

respondeu May 08 às 15:15

RafaelSilvestre's gravatar image

RafaelSilvestre
1

Esta área de cosméticos está muito saturada, no trabalho e na vizinhança existem diversas representantes, então neste caso especifico acho que as pessoas preferem comprar com pessoas físicas.

link permanente

respondeu May 08 às 16:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36415020.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×84
×69
×43
×34
×19
×2
×1

pergunta feita: Mar 05 às 15:24

pergunta lida: 831 vezes

última alteração: May 08 às 16:00