Pelo Amor de Deusssss alguem pode me ajudar por favor estou implorando é o seguinte: sempre quando conecto meu celular aparece ''dispositivo usb desconhecido (falha na solicitação de descritor de dispositivo)'' não me venham com soluções de ir em dispositivos de driver desinstalar os drives e bla bla ou atualizar driver, POR QUE EU FIZ TUDOOOO MESMO, os videos do You tube todos são iguais ensinam as mesmas coisas se alguém puder me ajudar eu fico mega agradecido, detalhe eu gastei 70 REIAS achando que era problema com a entrada do usb do celular, se bem que a entrada antiga estava meio suja e demorava pra carregar, por favor alguém tem uma solução bem diferenciada para me ajudar????

perguntou Mar 07 às 19:34

SandroYrochy's gravatar image

SandroYrochy
1121

fechado Mar 08 às 16:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta incompleta, o memso foi orientado a criar uma nova com mais detalhes para ser melhor ajudado." marcmira Mar 08 às 16:46

a questão não é implorar, basta apenas detalhar tudo o que ja fez, ficar escolhendo resposta é falta de educação da sua parte.

não ajuda nada no seu caso reclamar que ja viu e fez de tudo e que gastou dinheiro.

respira fundo, conta ate 10, edita essa pergunta se quer realmente ajuda.

senão pode entrar em contato com o suporte do fabricante do seu celular e pedir ajuda.

simples asism

link permanente

respondeu Mar 07 às 21:27

marcmira ♦
36356329.3k

Sim desculpe ai e por que eu preciso muito arrumar o celular e o que está impedindo é a leitura do USB dele. fique inconformado por que eu tive que gastar meus dinheiro estando desempregado para arrumar ele por que eu preciso dele pra conseguir emprego, mas se Deus quiser eu consigo dar um jeito.

SandroYrochy's gravatar image SandroYrochy (Mar 08 às 00:49)

O Windows não tem driver para todos modelos de celular, qual o modelo?

O Windows andou apresentando problemas com portas USB, O Windows está atualizado?

link permanente

respondeu Mar 08 às 00:19

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

o meu celular é Asus zen fone 2 Ze551ml

SandroYrochy's gravatar image SandroYrochy (Mar 08 às 00:50)

será que dá para esse modelo?

SandroYrochy's gravatar image SandroYrochy (Mar 08 às 00:50)

O Zenfone necessita a instalação do PC Link no Windows!

Veja as instruções de instalação:
https://www.asus.com/BR/support/FAQ/1018295

alt text

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Mar 08 às 01:19)

olha o que eu respondi aki embaixo.

SandroYrochy's gravatar image SandroYrochy (Mar 08 às 12:11)

> sando_ms não vai dar por que infelizmente meu celular está travando no bootloader e não dá pra acessar o celular.... link text

Aki está um vídeo como exemplo para entender como está a situação do meu celular...

link permanente

respondeu Mar 08 às 12:11

SandroYrochy's gravatar image

SandroYrochy
1121

1

Você tá de brincadeira!
Este video não tem relação com o problema da pergunta, o video tem mais de um ano!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Mar 08 às 15:55)

Realmente o seu caso está estranho.

Eu devia ter feito isso no começo, e detalhe que não fez o que eu pedi.

Enfim vou fechar a sua pergunta, voce vai criar uma nova sendo específico no seu problema, informando o modelo, o que exatamente fez e qual a atual dificuldade, o que andou fazendo e lendo e não deu certo.

veja nessa postagem que fiz como perguntas incompletas mais atrapalham do que ajudam:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/282594/como-nao-fazer-uma-pergunta-no-forum

UM abraço

link permanente

respondeu Mar 08 às 16:45

marcmira ♦
36356329.3k

editou Mar 08 às 16:47

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,643
×639
×371

pergunta feita: Mar 07 às 19:34

pergunta lida: 2,441 vezes

última alteração: Mar 08 às 16:47