Olá,

Minha antiga tv deu perca total e agora estou a procura de outra. A distância de mim para a tv é em torno de 3m aproximadamente. Utilizo Netflix, internet e, principalmente, meu Xbox one s. Vi que as melhores marcas são LG e Samsung, porém, estas marcas possuem centenas de modelos de televisores, o que me confundiu bastante. No momento estou disposto a pagar 3mil reais.

Gostei do modelo 49mu6300 da Samsung, mas li em outro fórum que tvs tela curva não são tão boas quanto a tela plana pois distorcem um pouco a imagem caso não esteja em frente a mesma, mas gostei do preço desta, que está de R$ 2.599,00. a mesma tv sendo tela plana é mais barato 100 reais.

Não gostei muitos dos modelos que vi da LG, um tal de wrgb não é tão bom quanto o da Samsung.

Enfim, sou leigo no assunto, nunca fui de pesquisa funcionalidades e desempenho de tv na internet e não achei que fosse tão difícil.

Alguém me ajude ^_^.

perguntou Mar 07 às 21:16

Davie's gravatar image

Davie
126

fechado Jul 02 às 13:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Resolvido segundo relato do autor da pergunta" marcmira Jul 02 às 13:48

Comprei a tela curva, muito boa.

link permanente

respondeu Jul 02 às 12:04

Davie's gravatar image

Davie
126

parabéns pela aquisição, seja feliz com seu brinquedo novo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 02 às 13:48)

Comprei uma lg oled 4k 55 polegadas. Ja estou com ela a um ano e meio e em conjunto com xbox one x estou bem feliz.

link permanente

respondeu Jul 02 às 08:56

michelnsilva2012's gravatar image

michelnsilva2012
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,397
×1,089
×462
×83

pergunta feita: Mar 07 às 21:16

pergunta lida: 1,563 vezes

última alteração: Jul 02 às 13:48