Boa tarde!

Tenho uma empresa, cujo qual eu já tenho domínio registrado, no entanto gostaria de criar e-mail para os funcionários com esse domínio. No entanto, vi que os mais famosos, como google e hotmail possuem um custo alto, e eu precisaria de algo mais barato. Achei alguns baratos, que não possuem certos recursos que eu preciso, então estou na dúvida.

• E-mail com pelo menos 500Mb em cada caixa, não muito;
  • Webmail seja prático de usar;
  • Que eu possa criar "grupos" e poder enviar e-mails para todos deste grupo, de forma prática;

Vocês saberiam me indicar algum host com essas características?

Obrigado!

perguntou Mar 09 às 15:19

Gabrielgr's gravatar image

Gabrielgr
65826

Cara, eu tenho usado a splicenet lá na empresa há mais de 2 anos e estou muito satisfeito. O webmail dele pode ser usado através da aplicação Squirel ou RoundCube (eu prefiro esse), tem suporte ao acesso POP e IMAP e serviço é muito estável. O principal motivo que me levou a procurar uma opção ao provedor que eu usava na época era a necessidade de filtrar spams e a splicenet está de parabéns. Eles tem hospedagem têm um filtro excelente chamado BoxTrapper que só libera mensagens de contatos na lista branca. Quem não estiver na lista branca fica em quarentena e o remetente recebe um aviso solicitando confirmação de que ele é uma pessoa real e não um bot enviando spam. Depois da confirmação a mensagem vai para caixa de entrada (essa confirmação pode ser feita por você, pois você tem um local específico para ver a quarentena). Em 2 anos usando o serviço, não penso nenhum momento em sair. Foi difícil encontrar, mas cheguei até eles pesquisando no Google. E outra: o custo não é alto. Não sei qual a quantidade de e-mails você precisa, mas o meu plano, por exemplo, é R$ 360 por ano (se pagar mensal acho que fica R$ 35 ou R$ 39, algo assim).

link permanente

respondeu Mar 10 às 07:42

Jeferson_Souza84's gravatar image

Jeferson_Souza84
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×270
×261
×4

pergunta feita: Mar 09 às 15:19

pergunta lida: 793 vezes

última alteração: Jun 08 às 04:25