O Galaxy SII Lite apresenta muitas desvantagens em relação ao Galaxy SII?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Um dos principais critérios que me leva a comprar um celular é o design do aparelho. Tanto o formato do Galaxy SII e o de sua versão Lite me agradam. Porém, tenho receio em comprar o Lite por ser inferior em alguns quesitos como pixels, processador, posicionamento da câmera e afins. O Lite fica muito atrás comparado com a sua outra versão? Obs. o preço do SIII gira em torno de uns R$ 300,00 a mais que o SII. Por questão de preço, compensa levar o SIII já que é um aparelho muito melhor que a sua última versão (o SII). Mas, como disse no início, levo o design em consideração. Diante disso, o SIII não me agrada. O que vocês me aconselham?

PUBLICIDADE

Respostas

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Deixou de dizer duas coisas importantes. A memória RAM: 1Gb x 768Mb. Espessura: 8.6mm x 9.7mm (o que dá muita diferença em se tratando de um celular grande como o galasy s2). Ah, e o galaxy lite não tem gorilla glass.

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Fora o tamanho, eles são parecidos, veja as diferenças entre o Galaxy S2 x Lite:
Câmera frontal: 2 MP x 1,3 MP.
Câmera Principal: 8 MP x 5 MP.
Gravação vídeo: 1080p@30fps x 720p@30fps.
Processador: A9 Dual 1,2 GHz x A9 Dual 1 GHz.
Bateria: Li-Ion 1650 mAh x Li-Ion 1500 mAh.
Duração Bateria fala: 8:40h x 7:20h.
Duração Bateria Espera: 610h x 550h.
Peso: 116g x 120g.
Tamanho Tela: 4,3’ x 4’.
Resolução Tela: 217 ppi x 233 ppi.
Android: 2.3.4 x 2.3.6.
Já existe Galaxy S2 com o Android 4.0 de fábrica.

11 anos atrás

É impressão minha ou o Lite não fica muito atrás?