Oi, gente Eu tenho interesse em começar a aprender a editar vídeos profissionalmente e gostaria de ajuda para saber o que comprar Eu já edito vídeos simples pois tenho um canal no Youtube, assisti vários videos de tutorial do Premiere até ter a ingrata surpresa de que meu computador nem abre o Premiere de tão ruim que é, então preciso trocar.

Por favor me respondam de forma simples hahah Não sou 100% leiga, Eu entendo para que serve cada parte do computador, sei o basico para arrumar algum problema pequeno e sei achar os componentes dentro do gabinete e tudo mas eu não conheço qual modelo é melhor que qual e principalmente o que mais tenho medo de montar um PC sozinha: compatibilidade! Então espero que alguem me ajude! hahaha

Resumindo então: dicas de PC para edição profissional de vídeos Até 5 mil reais (claro que quanto mais barato melhor haha mas não quero algo que eu tenha que atualizar muito rápido) Dicas de SITES bons e baratos para montar esse PC!!!

Obrigada!!

PS: meu pc atual foi montado ha mais de 5 anos com peças de varios outros pcs que meu pai tinha, será que algo ainda da pra ser aproveitado?

perguntou Mar 12 às 10:36

Dessa%20Morango's gravatar image

Dessa Morango
111

Tem pressa de montar ? Porque esta chegando coisas novas por ai...

link permanente

respondeu Mar 12 às 12:17

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

Mais ou menos, dependendo dá pra esperar sim. Qual a dica?

Dessa%20Morango's gravatar image Dessa Morango (Mar 12 às 12:21)

No caso e porque vai chega novas placas mães da Intel mais baratas atualmente so tem a z370 e a nova linha Ryzen e a nova serie de placa mães.

Se for pra montar hoje, seria:

i7 8700 ou 8700k + z370 + 16gb ddr4 2x8 + HD 1TB + EVGA 600W

Ryzen 1700 + B350 + 16 GB DDR4 2x8 + HD 1TB + EVGA 600W

Gabinete fica a sua escolha.

Placa de vídeo provavelmente uma GTX 1060.

Sites tem Kabum, Pichau, Terabyte.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Mar 12 às 12:26)

Como é só pra edição de vídeo para youtube, até uma GTX 1050 funciona muito bem, a diferença de desempenho não compensa o valor, ela vai economizar no máximo 5 minutos de render pagando R$700 a mais.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Mar 12 às 17:16)

Pode ser também ou uma 1050ti.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Mar 12 às 18:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,636
×2,483
×1,374
×313
×147
×118

pergunta feita: Mar 12 às 10:36

pergunta lida: 1,328 vezes

última alteração: Mar 12 às 18:01