Boa tarde amigos. Talvez, eventualmente algum de vocês já teve o mesmo problema poderiam compartilhar comigo uma possível solução. Seguinte: Possuo um extensor HDMI via cabo de rede cat5. O objetivo desse tipo de cabo foi passar o mesmo pelo conduíte por dentro da parede de modo a não aparecer nenhum fio entre o painel da TV e o rack. Utilizo inclusive esse cabo juntamente com um switch HDMI que compartilha essa saída HDMI da minha tv com minha tv a cabo (NET) e o antigo PS3. Ao conectar o PS4 Pro nesse cabo extensor a imagem não aparece. Vocês já se depararam com alguém envolvido nessa mesma situação de uso de um extensor HDMI via cabo de rede cat5 para uso do PS4 Pro? Se puderem me ajudar de alguma forma ou indicar alguém a quem eu possa perguntar, ficaria imensamente agradecido.

perguntou Mar 14 às 16:40

mr_renats's gravatar image

mr_renats
1121

O sinal HDMI da NET, PS3 e PS4 são protegidos pelo protocolo HDCP (Proteção de conteúdo digital em banda larga), então todos os equipamentos interligados devem ser compatíveis com protocolo HDCP, verifique se na especificação do Extensor HDMI consta o protocolo HDCP.

Mas um cabo HDMI pode ser grande, já usei um de 10 metros sem problema, este Extensor HDMI é para distancias bem maiores, além de ser um esquema mais complexo, verifica também se suas ligações estão corretas como neste esquema:

alt text

link permanente

respondeu Mar 14 às 20:36

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.5k

editou Mar 15 às 14:16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,372
×844
×472
×79
×6

pergunta feita: Mar 14 às 16:40

pergunta lida: 657 vezes

última alteração: Mar 15 às 14:16