Boa tarde/noite a todos. Tenho um tablet Motorola Xoom . O tablet tem as seguintes configuracoes: - versao do sistema: 77.11.417MZ608.BRASIL.en.BR - numero do modelo : MZ608 - versao do android: 4.0.4 - versao de flex AP: GAS_LA_TABLETICSFLEMRETBR_P010 - versao de flex AP: GAS_LA_TABLETICSFLEMRETBR_A017 - versao sa banda base: X1_02.OC.00RU - versao de configuracao de banda de base: USAPASTRETLAB1258LA01A.0U - versao do kernel: 3.0.8-gc798773 - numero da versao: 7.7.1.141-7-flem-umst-la Ao tentar baixar aplicativo pelo play store, como por exemplo o app WATCH ESPN, APP DIGIO ( cartao de credito) " retornar a seguinte mensagem: SEU DISPOSITIVO NAO E COMPATIVEL COM ESTA VERSAO Ja fui em configuracoes pra ver se havia atualização disponivel, mas nao conta nenhuma atualizacao a ser efetuada.Como consigo resolver esse problema?

Espero que com as informacoes acima, alguem possa me ajudar.

Obrigado a todos.

perguntou Mar 15 às 10:34

mssgood's gravatar image

mssgood
1619236

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,237
×850
×16

pergunta feita: Mar 15 às 10:34

pergunta lida: 378 vezes

última alteração: Mar 15 às 10:34