Eu tenho uma smart tv samsung 32 há 6 meses e, a alguns dias o smart hub (sistema de aplicativos ) não abre mais nada, apenas aparece a mensagem " o smart hub está atualizando. Tente novamente mais tarde". E nisso já se passaram dois dias e até agora nada. Gostaria de saber se alguém sabe o que devo fazer.( já liguei para a samsung e não resolveram).

perguntou Mar 15 às 19:52

Nandobrasil's gravatar image

Nandobrasil
1231

Deve estar com problema na conexão de internet, atualiza usando um pendrive, veja as instruções da Samsung:

http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1067404

link permanente

respondeu Mar 16 às 01:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33374719.6k

Já tentei atualizar via pen drive, porém sempre aparece a mensagem dizendo que já está na última versão de software. Sabem o que fazer nesse caso?

link permanente

respondeu Mar 17 às 10:52

Nandobrasil's gravatar image

Nandobrasil
1231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,312
×407
×177

pergunta feita: Mar 15 às 19:52

pergunta lida: 224 vezes

última alteração: Mar 17 às 10:52