Já resetei o celular para a versão de fábrica. Mas, navegando pela internet, descobri que mesmo assim é possível recuperar. O que fazer agora que eu já excluí tudo, para deixar esses dados já excluídos irrecuperáveis?

perguntou Mar 15 às 22:53

f_o_x's gravatar image

f_o_x
4651

De que tipo de dados estamos falando? Se forem documentos, fotos, vídeos, arquivos, etc. eles foram apagados pela formatação e só há uma chance de recuperá-los com alguma empresa especializada nisso. Em se tratando de mensagens trocadas por um app, pesquisas do google, contas de um aplicativo ou histórico de navegação, existem métodos próprios para excluir em cada caso e dependendo da política da empresa, alguns desses dados nunca serão 100% excluídos, sempre ficando disponíveis para você de alguma maneira.

link permanente

respondeu Mar 15 às 23:11

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.1k

Me refiro a tudo. Tem algo que eu possa fazer pra que tudo o que eu tinha no celular eu possa deixar irrecuperável? Tem como eu criptografar algo que já foi excluído?

f_o_x's gravatar image f_o_x (Mar 15 às 23:43)

Se já resetou a configuração original de fábrica, não tem como pegar os dados na nuvem, só se for configurado novamente com as contas que eram usadas anteriormente, o que necessitaria saber as contas e senhas.
Para apagar os dados das contas, acesse cada conta usando um computador e apague os conteúdos.
Nos celulares geralmente existem contas do Google, iCloud, WhatsApp, fabricante do celular..
Mas mesmo assim pela lei de informatica, as empresas são obrigadas a manter o histórico por 3 anos.

link permanente

respondeu Mar 16 às 00:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

editou Mar 16 às 11:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,682
×142
×112

pergunta feita: Mar 15 às 22:53

pergunta lida: 531 vezes

última alteração: Mar 16 às 11:10